6 de dez. de 2009

Daqui a pouco às 13h30min tem a final da Califórnia


Cuarto Elemento - Grupo da Argentina se apresentou na noite de ontem, (sábado), no salão da Pastoril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.