5 de dez. de 2009

Enquanto isso, nos hotéis do Rio de Janeiro...


* registro feito na portaria do Hotel Arpoador Inn.

3 comentários:

  1. Que exploraçao! Aqui em Uruguaiana, quem deixa pra comprar seu ingresso na ultima hora, paga sempre mais barato. Que sirvanm nossas façanhas de modelo...

    ResponderExcluir
  2. Alice Silva7/12/09 14:21

    Ou em certos eventos como Carnaval, que as pessoas pagam caro, e depois os portões são abertos pr dar público e quem pagou não é respeitado, como aconteceu o ano passado.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.