Que exploraçao! Aqui em Uruguaiana, quem deixa pra comprar seu ingresso na ultima hora, paga sempre mais barato. Que sirvanm nossas façanhas de modelo...
Ou em certos eventos como Carnaval, que as pessoas pagam caro, e depois os portões são abertos pr dar público e quem pagou não é respeitado, como aconteceu o ano passado.
Que exploraçao! Aqui em Uruguaiana, quem deixa pra comprar seu ingresso na ultima hora, paga sempre mais barato. Que sirvanm nossas façanhas de modelo...
ResponderExcluirAmém.
ResponderExcluirOu em certos eventos como Carnaval, que as pessoas pagam caro, e depois os portões são abertos pr dar público e quem pagou não é respeitado, como aconteceu o ano passado.
ResponderExcluir