8 de dez. de 2009

Flagrante da solenidade na Prefeitura

13 comentários:

  1. Quem sois sou rísivel8/12/09 20:52

    Olhando assim, bem atento, mas bem atento mesmo.. quem é o mais engraçadinho de todos?

    ResponderExcluir
  2. Expert com Mouse8/12/09 21:12

    Olha eu acho que o mais engraçado mesmo é o Guri.Agora tem coisas engraçadas que a gente descobre quando amplia a foto e vai para a parte-solo da foto.Aí a gente vê sandálias egípcias e também calças caindo com fundilhos frouxos,quase arrastando no chão.Agora mais engraçado ficaria se o Guri trocasse suas botas pelas sandálias de sua vizinha.Eu riria muito,todos ririam muito.

    ResponderExcluir
  3. tanto pra se preocupar, e "ele" ainda arruma tempo pra isso

    ResponderExcluir
  4. Valdeci de Araujo8/12/09 23:06

    GENTE acabei de ver no youtube o video de Apreensão de lanches em Uruguaiana.

    ResponderExcluir
  5. A poucos instantes houve um incêncio na prefeitura, lá no setor de atendimento...

    ResponderExcluir
  6. Palaciano alcaguete9/12/09 21:23

    Na referida solenidade de entrega de medalha para o Guri de Uruguaiana, foram chamados funcionários públicos até os que já estavam em casa para encher o salão nobre.

    ResponderExcluir
  7. Em homenagem ao Guri de Uruguaiana-O Blog do Tribuna também é cultura

    Num momento de descontração, o grande poeta Carlos Drumond de Andrade escreveu:
    "Satânico é meu pensamento a teu respeito e
    ardente é o meu desejo de apertar-te em minhas mãos,
    numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
    A noite era quente e calma e eu estava em minha cama,
    quando, sorrateiramente, te aproximaste.
    Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu,
    sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,
    aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
    Até nos mais íntimos lugares.
    Eu adormeci.
    Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
    Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós
    ocorreu durante a noite.
    Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar....
    Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.
    Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
    Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo..
    Só assim, livrar-me-ei de ti......

    pernilongo Filho da Puta...

    ResponderExcluir
  8. Achei mt merecida essa homenagem, ao guri d uruguaiana, pois ele está n verdade está nos prestando uma homenagem, levando o nome da nossa cidade!
    E parabéns ao prefeito pela iniciativa...
    anônima

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Fanático do Avivamento Intelectual10/12/09 09:45

    O Blog está cada vez melhor.Certamente é aqui a maior concentração de inteligências desta cidade.Bolg do Tribuna, rumo aos Duzentos Mil, ainda HOJE!

    ResponderExcluir
  11. Minha avó achava que este Guri fosse uma criança....
    hahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  12. A ridícula tática de esconder as fotos de dois ex-prefeitos através da utilização de um painel de audiovisual que mais parece um tapume estrategicamente colocado na Galeria do Salão Nobre já se tornou muito mais do que ridícula.Agora é mais um sintoma de psicose degenerativa mesmo.Não bastassem as fotos no diário oficial daqui, e que são muitas e diárias, agora surge uma na ZH de 11 de dezembro - página 23-no mesmo estilo.De nada adianta querer esconder a memória.A história, com o tempo se encarrega de construí-la da forma mais verdadeira possível, e sem o protecionismo das verbas para mídia de que se valem os governos contemporâneos.O governante corajoso e consciente de seus atos, não pode temer a imagem de seus antecessores sob pena de mostrar-se acovardado e não muito confiante nos índices de aprovação de governo que lhes são apresentados CIENTÍFICAMENTE, como dizem.

    ResponderExcluir
  13. Chamo isso meu caro anonimo do 12/12 07:07, de onipotencia. Uruguaiana parece ser resultado só do trabalho de um. Todos sabemos que NAOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.