9 de dez. de 2009

Princípio de incêndio na Prefeitura

Uma das dependências da Prefeitura queimou agora há pouco. Teria sido a sala de atendimento ao público.
Detalhes - em 5 mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.