4 de dez. de 2009

Pirisca Grecco e Grupo

Fotos
J
a
i
r
o
de
S
o
u
z
a

2 comentários:

  1. Bá mas que baita confusao! Misturaram carnaval com california.

    ResponderExcluir
  2. NANDICO SALDANHA FOI MUITO BEM, UMA VERDADEIRO TALENTO SURGIDO A POUCO, MAS QUE TEM MUITA QUALIDADE

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.