31 de dez. de 2009

Se pode complicar pra que facilitar? Por um blogueiro conhecido

O supermercado Rispoli tem serviço pré-histórico! Hoje, dia 31, às 15h30min, um cliente comprou um engradado de cerveja.
Deixou as garrafas na recepção, estava levando o engradado vazio no carro e pediram para deixar na portaria. Pegou outro engradado na prateleira e colocou uma a uma as garrafas de cerveja no engradado. Chegando no caixa, foi chamado um ajudante para fazer a troca de engradado, já que o do cliente era outro igual àquele, mas num supermercado 1000 pessoas fazendo as ultimas compras para a festa de virada do ano, podiam esperar pacientemente na fila.

2 comentários:

  1. Jussara Aymone31/12/09 16:12

    Eles até sabem que fui eu que escrevi pois reclamei diretamente aos donos. Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Julio Ríspido1/1/10 15:19

    Jussara o alcool engorda. Para de beber Juassara. Hehehehe.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.