Está sendo lançada agora, 11h30min, na sede do Consulado da Argentina em Uruguaiana a "Festa Nacional do Surubi". Além de instruções, datas do evento e outros informes - há degustação do pescado e coletiva à imprensa. Tradicionalmente, equipes brasileiras (principalmente fronteira) participam do Torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.