11 de jun. de 2010

Gatão de Meia Idade - Sandrão nua & crua

Um comentário:

  1. E Naquele breve instante, a temperatura oscilou entre 3 a 4 mil graus, o suficiente para fundir o ferro por duas ou três vezes.

    Pelas ruas daquela cidade, cavalos e bois enlouquecidos pelas queimaduras disparavam em todas as direções.

    Os humanos viam desprender-se a pele, o descarnar-se das suas mãos, enquanto seus cabelos pulverizavam-se em milésimos de segundo. De outros, os olhos simplesmente saltavam das órbitas.

    A nuvem que os cobriu em 30 apenas segundos avançou por 11 quilômetros, devorando, insaciável, tudo que encontrou pelo caminho, fosse humano ou material.
    Incinerou tudo a sua passagem. Quando finalmente fez-se silêncio, 140 mil pessoas tinham perecido pelas mais terríveis e diversas formas que se possa imaginar.
    Efeito bomba atômica? Nao, efeito Caligula...

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.