6 de nov. de 2010

Gatão de Meia Idade - Segundos Turnos

16 comentários:

  1. Nossa, essas tiras conseguem se superar a cada dia no quesito "não tem graça".

    ResponderExcluir
  2. -Vou dizer só uma vez e todos entenderão: Uruguaiana vencerá!!!
    Repetir? pra que, pq? Não sou papagaio de pirata.

    ResponderExcluir
  3. Bom é corromper o silêncio das palavras.

    ResponderExcluir
  4. -Sim, e Pago muito bem...
    Por informaçoes sigilosas...
    Quero saber o autor dos dois videos no Youtube.

    ResponderExcluir
  5. iiiiiihhh Anônimo primeiro das 21:24 ... Estas tirinhas não são feitas pra fazer rir, é pra fazer pensar.
    O grande problema é que pra certas pessoas, pensar dói!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim caro âncor, iremos repetir repetir repetir, até ela passar de ano!!!
    A nota dela foi muito boa, 35 % dos acertos ela fez. SOu um bom professor, ma fui justo, corigi a prova e não perdoei.
    Poderia ter passado Ela à força, mas em consideração com os outros colegas, fui JUSTO!!

    ResponderExcluir
  7. Dois videos no youtube? foi só um, do canil. não entendi.

    ResponderExcluir
  8. -Sim meu! Mais uma pra beber e é pra já. Ah e tenho um pedido musical: coloca ai a música do Tom Jobim:

    Água de beber
    Água de beber camará
    Água de beber
    Água de beber camará

    ResponderExcluir
  9. -Repetir a sova ? Não ? Obrigado...
    Só daqui a dois anos, se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  10. Anonimo daa 00:16, como posso entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  11. ô 21:24 saiba meu, a comédia inteligente que não faz rir, te dá uma alegria incontida e libera as tensões do dia a dia. É a dispensa futura de medicação para depressão ou tristeza.
    A não ser que vc já seja dependente de altas receitas antidepressivas...

    ResponderExcluir
  12. Caro 21:24:
    Pra quem gosta do vento, ventará
    Pra quem gosta de chuva, choverá
    Pra quem gosta de lua, luará
    Pra quem quer dia claro, o sol virá

    ResponderExcluir
  13. Sim, quero repetir porque gosto:

    Gosto de ficar nessa loucura sem saber o que eu digo
    Gosto de ficar nessa preguiça espreguiçando de amor
    Gosto de ficar nesse delírio delirando contigo
    Ao teu lado a vida fica mais bonita não tem choro nem dor

    ResponderExcluir
  14. -Sim, e por favor garçon, tira esta música que toca..
    Sim,esta mesmo. Tudo está no seu lugar não faz parte mais do meu repertório. Fazia caríssimo cidadão!

    ResponderExcluir
  15. É messmmo, nunca mais tocaram a música: Tudo está no seu lugar. Pq será?

    ResponderExcluir
  16. Papagaio de pirata?! boa.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.