9 de nov. de 2010

O bebê abandonado terá o destino definido na sexta-feira/Uruguaiana

A adolescente de 17 anos, mãe da menina de quatro meses abandonada na Rodoviária no último domingo, disse às autoridades que foi pressionada pelo companheiro para cometer o deslize.
Já o pai da criança garante que ambos, de comum acordo, deixaram o bebê na lanchonete do Terminal na manhã do domingo [07/11]. A delegada Ana Pippi e o Conselho Tutelar deverão avaliar todas as circuntâncias e apresentar à Justiça a posição das instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.