Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Polícia identifica veterinária que abandonou cães e gatos. Uruguaiana

3 de jan. de 2011

Polícia identifica veterinária que abandonou cães e gatos. Uruguaiana

Segundo informações da escrivã Maria Lúcia Muniz, na próxima quarta-feira [05] será aditada a ocorrência e investigada a autoria do abandono de 25 cães e 16 gatos no brete do Imbaá. Ainda de acordo com Maria Lúcia, um casal identificou o animal que havia deixado na clínica veterinária que será indiciada. O casal lavrou Boletim de Ocorrência na Brigada Militar. Conclui que a clínica não é primária em ações de maus tratos contra animais.

20 comentários:

Vanessa disse...

nao tenho cachorros, mas quando aparece algum em situação de saude precaria.. levo na veterinaria para dar asistencia.
por favor.. se alguem sabe o nome da veterinaria que divulgue...
a profissão e pra ser levada na alma e nao no bolso...

Anônimo disse...

Vanessa quanto tá a cerveja aí?

Anônimo disse...

aonde fica esta veterinaria???

Anônimo disse...

bá mas que cuscada bem feia, ninguem merece

Anônimo disse...

pois é, espero que a Maria Lucia lavre uma denuncia dessa " clinica " se podemos chamar assim junto ao CRMV, já que pagamos caro para o mesmo fiscalizar e não sujar a profissão tão bela que é

Maria Lúcia Muniz disse...

Fred, gostaria de deixar um recado aki, para todas as pessoas q levaram animais p/serem doados na CARRIÇO da Flores da Cunha (NAO DA PRA CHAMAR "AKILO" DE CLÍNICA VETERINÁRIA, NÉ?), Q ME PROCUREM O MAIS BREVE POSSÍVEL! Desta vez o CRMV VAI TER Q TOMAR UMA ATITUDE, CASSAR A CARTEIRA DA AÇOUGUEIRA Q ATENDE LÁ E DO PARCEIRO DELA, Q AFOGAVA FILHOTES EM UM BALDE E EMBOLSAVA O DINHEIRO Q AS PESSOAS PAGAVAM P/Q OS BICHINHOS FOSSEM DOADOS! É REVOLTANTE VER GENTE C/TANTA MÁ ÍNDOLE DETONANDO E ENLAMEANDO A IMAGEM DA MEDICINA VETERINÁRIA COMO ELES VEM FAZENDO! DESTA VEZ ELES NÃO VÃO SAIR IMPUNES!

Anônimo disse...

e alguem denunciou ao CRMV? eles tem obrigação de aplicar o codigo de etica.

Anônimo disse...

hei que gatinha essa juliane
telefone?

Anônimo disse...

VALE LEMBRAR: O MAL SÓ IMPERA QUANDO OS BONS NÃO FAZEM NADA!!

Anônimo disse...

Espero que o Tribuna não se limite ao que aconteceu. Mas com quem aconteceu, como e porque aconteceu. Certamente estaria prestando um serviço esclarecedor e responsável àqueles que tem animais domésticos e utilizam serviço de clinicas veterinárias. Assim como está colocada a notícia, faz com que todas as clinicas veterinarias sejam suspeitas.

Eduardo disse...

Aguardo a divulgação do nome dessa veterinária que, evidentemente, não honra a profissão que escolheu.

BLOG do PROVINCIANO disse...

Este é apenas um fato que foi identificado, por ter sido visto a beira da estrada.
Diariamente pessoas atiram no rio bolsas fechadas contendo cães ou gatos.
O ser humano comete esses crimes contra a natureza que o rodeia; e o fato descrito acima torna-se mais horrendo quando sabemos que quem o cometeu foram aqueles que estudaram e trabalham para proteger a vida animal.

Anônimo disse...

Não podemos nem confiar mais em profissionais, como veterinários, que deviam exercer a profissão por amor, e não por dinheiro.
Graças a Deus estes animais foram resgatados, pois foi Deus que estava olhando por eles. Agora, os criminosos que fizeram isso não podem ficar impunes.
O que ocorreu foi um ato revoltante.

Anônimo disse...

Isto é horrivel.
Eu tinha um cachorro que estava doente e os "veterinarios" desta tal veterinaria mandaram a gente deixar o cão internado lá pelo final de semana e foi cobrado só pela internação de 2 dias 300 reais mais os medicamentos. Segunda feira ligaram desta maldita veterinaria falando que o cão tinha morrido.
é obivo que o cão nem foi medicado.
Sinto raiva
Gostaria de saber se tem como denunciar este tipo de coisa, ainda mais agora que sabemos que a veterinaria é uma açougueira!
Isto ocorreu a uns dois anos atras, mas ainda sofremos a perda do cão pois todos sabem que animais de estimação são como membros da familia!
Fred se puderes responder aqui nos comentarios agradeço!

Vanessa disse...

queria saber como contatar a senhora María Lucia Muniz. por favor pode entrar em contato: rojasvanessa1@hotmail.com deixando telefone.
muito obrigada.


comentario aparte: tenho uma amiga que me comentou que faz meses atraz ela levou a cachorra para ser tosada numa veterinaria, e quando entrou no local, se deparou com a triste cena de ver uma moça tosando um cachorro com um cigarro na boca.

isso pode???????????????????????????????????

VERA SOUZA disse...

Precisamos que seja divulgado o nome da clínica onde tais fatos acontecem, sabendo disso me pergunto: quem são os animais nessa história?

Luci disse...

Achei tão estranho não terem divulgado o nome da clínica ou da veterinária responsável. Agora fico com medo de levar os meus bichinhos em qualquer clínica de Uruguaiana. Isso me parece coisa de jornal que é parcial. Afinal, porque esconderiam o nome da clínica? Querem protege-la?

Anônimo disse...

AINDA TEM GENTE QUE NÃO EVOLUIU!!
FICAM FAZENDO CRÍTICAS Á PROFISSIONAIS COMO SE ELES FOSSEM OS CULPADOS.
HEI, HEI, ACORDEM, LEMBREM-SE QUE TEM GENTE EM URUGUAIANA QUE MAL PODE TER UM CÃO EM CASA. E TÊM VÁRIOS. COM FOME, PESTEADOS, SARNOSOS, SOLTANDO VERMES POR TODOS OS CANTOS, MORDENDO TRANSEUNTES. QUEM TEM PENINHA ASSIM, PORQUE NÃO JUNTA TODA ESSA BIXARADA E LEVA PRA SUA CASA.
É SÓ EVOLUIR UM POUQUINHO, E FECHAR A BOCA, NÃO FALEM BESTEIRAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho certeza que nessa histoiria toda ninguem lembrou que existe uma vitima que merece todo o nosso apoio que e o verdadeiro dr carriço que teve o seu nome lameado por uma filha ingrata que para mim mesmo mentiu uma vez que seu proprio pai havia morrido para que ela pudesse atender o meu cão quando soube que havia mentido essa historia não tive duvida que era ela que havia abandonado os animaizinhos,sentimos muito dr carriço pelo senhor ter tido tão pouca sorte com sua filha.
andersom bartolomeu

Anônimo disse...

É a veterinária carriço...