Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Inaguração!

24 de mar. de 2010

Inaguração!

Inagurado agora há pouco o Centro Geriátrico Comendador Gabriel Vijande Bermúdez, no antigo prédio da Santa Casa de Caridade, rua Dr. Maia. Há 50 vagas para idosos com idade superior aos 70 anos, sem limitação física e carente. Receberão recreação, alimentação e assistência médica, psicológica e odontológica da Prefeitura.

14 comentários:

Anônimo disse...

Equivoco!!!!!!, 50 não, pois duas já estão só aguardando a chamada.

Anônimo disse...

Este é um bom ato governamental.
Já que as famílias não cuidam de seus ancestrais, cuidamos nós, os munícipes!
É uma vergonha, pessoas idosas são abandonadas pelos seus familiares.

Anônimo disse...

o Asilo já faz este papel e muito bem, os Idosos que lá estão são bem tratados, com um custo muito menor, as 50 vagas que tem no Centro Geriátrico serão preenchidas rapidamente, pois muito são os necessitados, mas o asilo de Uruguaiana, vem a muitos anos fazendo a sua parte, sem auxilio do poder executivo somente com doações de terceiros, fica em frente ao já inaugurado centro geriatrico, não entendi as duas vagas que já estão sendo preenchidas listadas pelo anonimo das 08:30, pois a idade minima é 70 anos, os de oitenta não são contemplados?

Anônimo disse...

Anônimo das 09:13.Suas informações não procedem pois a dificuldade em encontrar clientes para a dita Casa tem sido enorme.Veja que anunciaram 100 vagas e diante da falta de interessados, baixaram para 50.Gostaria também de medir o custo benefício de todo o complexo. levando em conta inclusive a mão-de-obra a ser despendida.Não será mais um brinquedinho do casal?

Anônimo disse...

Foram tantas as emoçoes...

Anônimo disse...

Não anônimo das 13,23.Acho que não se trata de brinquedinho.Brinquedinho é a Casa da Tiradentes que no governo Caio os Tucanos chamavam de Big Brother.Brinquedinho é a casa adquirida na Flores da Cunha, onde era a Metalúrgica e até agora não tem nada lá.Brinquedinho é o prédio central adquirido por desapropriação de um Neo Tucano que deseja mais uns trocados e que no total ultrapassa Um Milhão. E a tal biblioteca está só com os funcionários.Brinquedinho foi a aquisição do Cine Pampa que vive hoje a ILEGALIDADE PÚBLICA E NOTÓRIA de ser administrado por um funcionário CC e que ao mesmo tempo tem a concessão em caráter precário para explorar o prédio.(Alô Tribunal de Contas).Brinquedinho foi o Juventude, a pista de skate ao lado da outra, a aquisição da dúzia de ônibus da Carris, sem falar dos que foram adquiridos da Planalto.Brinquedinho é retirar as FGS dos funcionários, depois distribuir novas FGs e ver a folha aumentada por conta de que os funcionários entraram em juízo e garantiram a volta da FG antiga que lhes fora retirada.Por conta disso, a folha está em CINCO MILHÕES.Brinquedinho é a geração de dívida trabalhista em valores que superam os TRINTA MILHÕES DE REAIS.Brinquedinho enfim foi o aumento das despesas de capital por conta da criação de caríssimas estruturas a serem mantidas pela PMU.(prédios, ginásios, casas disso e daquilo e casas de coisa nenhuma, etc).Daria para continuar pois tem mais brinquedo do que a Estrela.Mas aí fica longo demais.Vamos nos guardar para o período eleitoral onde muitas coisas virão à tona.

Anônimo disse...

Só para constar...

Artigo 244 do CP - Abandono Material

Art. 244 - Deixar, sem justa causa, de prover a subsistência do cônjuge, ou de filho menor de 18 (dezoito) anos ou inapto para o trabalho, ou de ascendente inválido ou maior de 60 (sessenta) anos, não lhes proporcionando os recursos necessários ou faltando ao pagamento de pensão alimentícia judicialmente acordada, fixada ou majorada deixar, sem justa causa, de socorrer descendente ou ascendente, gravemente enfermo: (Alterado pela L-010.741-2003)

Anônimo disse...

É isso aí 22:33. Parabéns, sensacional. Quanto ao Centro geriátrico, fica mais barato passarem o dia no hotel Gloria.

Anônimo disse...

Brinquedo? entao pq nao liberam pras crianças brincarem.

Anônimo disse...

Todo idoso com esta idade bem ou mal, tem uma familia que o cuide. E colocaram na exigencia q este idoso deve esstar sofrendo de solidao. Entao , por mais que queiram, a exigencia sofrendo de solidao nao vai contemplar nenhum idoso daqui, a nao ser qu o mesmo seja adandonado na rua...Querem achar uma agulha no palheiro.
Pode???????????????

Anônimo disse...

A grande verdade é que nossa cidade esta aos cuidados de uma pessoa só, ela pensa,arquiteta e age, e NINGUEM OPINA, não temos REPRESENTANTES, e A NOSSA DEFESA ESTA COMPROMETIDA.PRESTEM BEM ATENÇAÕ, ATÉ PROPAGANDA POLITICA ANTES DAS ELEIÇÕES JÁ ESTA OCORRENDO, E O QUE ACONTECE. ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!todos cegos, murdos e surdos.

Anônimo disse...

Solidao como avaliar?? É pra nao superlotar merrrmo!

Anônimo disse...

Procura-se: Carente, maior de 60, solitário.Nao pode sofer de nenhuma doença.
Mais se parece com aqueles anuncios de agencia de casamentos !

Anônimo disse...

Na verdade 8: 26, mal comparando é que nem tu contratar um contabilista pra administrar tuas finanças e este fazer o q der na telha, sem te consultar.
Achando q tudo que faz tá bem...