Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Viver a "profissão de fé".

11 de out. de 2009

Viver a "profissão de fé".


Amanhã (12) às 9h acontece a 7ª Festa e Procissão de Nossa Senhora Aparecida em Uruguaiana. A concentração está marcada para às 8h30 no Obelisco, confluência da Av. Presidente Vargas com a Rua Flores da Cunha. Os fiéis seguem pela Flores da Cunha e Rua Vasco Alves, até a Igreja do Carmo, onde  será celebrada a Missa Campal. O sermão proferido pelo bispo Dom Aloísio, terá como tema “Os Sinais dos Tempos”.

Segundo frei Elio, que veio da Paróquia Santa Teresinha, de Porto Alegre, especialmente para o evento, são esperadas 20 mil uruguaianenses, librenhos e moradores de cidades vizinhas. para a procissão “Vai ser um momento muito forte, de celebrar a vida junto a nossa Mãe, a Padroeira do Brasil”, assinala frei Elio. Um grupo de motociclistas e cavalarianos de Nossa Senhora Aparecida será abençoado pelo bispo durante a festa.

Por: Priscila Alves de Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Nossa Senhora Aparecida proteja a todos desta cidade.Que consigamos resgatar nossos princípios naturais de humildade e solidariedade e nos reintegrarmos nos fundamentos naturais da criação da humanidade.Enfim, como dizia aquele aflito na sala-de-espera no instituto do coração:Nossa Senhoara, me dê a mão.Cuida do meu Coração.

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA
(Roberto Carlos / Erasmo Carlos)em 1989

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim
Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Que Ela abençõe a todos!