Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A Polícia já sabe quem foi o autor.

18 de nov. de 2009

A Polícia já sabe quem foi o autor.

O susposto autor, tem 30 anos e dupla nacionalidade (argentino/brasileira).
L.B.S.P.
O pedido de prisão já foi formulado. O suspeito até às 17h, conforme dados das polícias estadual e federal, ainda não havia sido preso.

7 comentários:

Sherlock Holmes disse...

A mãe é brasileira e o pai argentino de Paso de Los Libres. Familias tradicionais. Uma desgraça.O motivo foi passional.

Anônimo disse...

Motivos passionais??? Cara infeliz, invejoso e tudo de ruim, esse assassino. O Rafael era um guri (sim, pois foi embora muito cedo)transparente, sorridente e de bem com a vida. Impossível não ser querido e adorado por muitos.
Que Deus lhe dê um bom lugar, que a família receba a força de seus amigos e conhecidos. E ainda, que a justiça seja feita.
L.B.S.P => Covarde!Assassino!!!

Anônimo disse...

Será que a justiça irá falhar mais uma das milhares de vezes...enquanto isso pessoas inicentes morrem e canalhas, mal elementos soltos por ai vivendo e aproveitando a vida...quem perde é quem morre...indignada!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Perguntinha: o Rafael morreu, fato. O que levou o L.B. a fazer o que fez? Estão dizendo que o motivo foi tosco!Que o Rafael fez comentários a respeito do "peso" do rapaz...
Isso realmente não é possível acreditar! Minha nossa, a que ponto chegou nossa sociedade????
Conheci a ambos, vítima e assassino, e os dois pareciam ser de paz... Não dá sequer pra imaginar um negócio desses...Putz!

ilusionismo disse...

Existem muitas cortinas, logo seram desvendadas.

Anônimo disse...

Convivi com Rafael por mais de 20 anos!! É inacreditável pensar em um desfecho destes para a vida de alguém tão querido, lutador, leal e bem humorado!! Bom filho! Bom amigo! Bom profissional! Neste caso lutar pela justiça é ponto de honra!!

Anônimo disse...

Que seja feito a jutiça. Um jovem com todo um futuro pela frente ser ceifado assim...Que DEUS o ilumine e dê força para os familiares e amigos.

Ana Hernandez - Cordoba