A mais pura verdade, mas dizem que isso é uma técnica de marketing, o volume mais alto nos comerciais, pra chamar a atenção do povo, para o intervalo comercial.
O que ninmguém mais aguenta é a quantidade e o volume de som que utilizam essas bicicletas e carros de anúncios.Será que quem os contrata não se dá conta que o sistema mais irrita do que chama clientes?Aqui até os comerciais são fora de época.Agora até que parou aquele cara que usava um canudo.Também, tem gente que ainda pensa em promover ações para reativar a Pireluca, o Palácio das Sedas e a Casa Tessler.
7 comentários:
Bãtata!!! Bãtata!!! Bãtata!!!Ah se eu soubesse desenhar!
hãh hãh hãh hãh hãh.....Estou rindo em árabe.Esse Blog é DEMAIS!!!!!!!!!!!
Propaganda de Supermercado nas rádios locais e de cerveja na TV´, a bolsa escrotal não aguenta mais.
A mais pura verdade, mas dizem que isso é uma técnica de marketing, o volume mais alto nos comerciais, pra chamar a atenção do povo, para o intervalo comercial.
O que ninmguém mais aguenta é a quantidade e o volume de som que utilizam essas bicicletas e carros de anúncios.Será que quem os contrata não se dá conta que o sistema mais irrita do que chama clientes?Aqui até os comerciais são fora de época.Agora até que parou aquele cara que usava um canudo.Também, tem gente que ainda pensa em promover ações para reativar a Pireluca, o Palácio das Sedas e a Casa Tessler.
Aí surdo do calçadão não deixa de passar no Lanzziane e compra uns Beijos de Moça. Não vai copar com o Pepe Caravana, nem com o Sincero.
No ano 2003 o velho chegou aqui bem campante e convidou uns amigos para irem com ele na Confeitaria Campana.
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