Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Shopping do Calçadão

15 de dez. de 2009

Shopping do Calçadão



O prédio inacabado, do que seria o primeiro shopping center de Uruguaiana, foi a leilão no início da semana passada e arrematado pelos empresários da rede de Lojas Pompéia. Não há informações se investidores que adquiriram lojas serão ou não indenizados.

3 comentários:

Calando a verdade disse...

Pensei que o BOMBA teria arrematado.

Anônimo disse...

COMO FICAM OS COMERCIANTES QUE COMPRARAM E PAGARAM PARA A IMOBILIARIA E FORAM VERGONHOSAMENTE LUDIBRIADOS?(ANTIGAMENTE SE CHAMAVA OUTRO NOME R....)ATÉ O PROPRIETÁRIO FOI EMBORA DA CIDADE,FICOU TUDO POR ISSO MESMO.DEVE ESTAR APLICANDO GOLPES POR AÍ...É A NOSSA CIDADE NÃO TEM SORTE...O QUE EXISTE AQUI SE CHAMA IMPUNIDADE!!!!!!!!

Jhulio Rhyspido disse...

Ué, o que vos surpreende?Teve gente de dinheiro grosso que foi na onda.Outros especialistas em negócios caíram no conto também.E afinal, vocês pensam que é só na administração pública que existe sacanagem?Ele começa assim, na população mesmo, em meio a ela, independente de classe.E como já disse, nunca se esqueçam que a democracia é REPRSENTATIVA.O que fazem nas tocas, nos escritórios,nos processos, nas empresas, no serviço,fazem também nos palácios.