Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Câmara escolheu três Mensageiros da Paz

9 de fev. de 2010

Câmara escolheu três Mensageiros da Paz

Os nomes escolhidos foram o do professor Luiz Machado Stábile, promotor Cláudio Ari Mello e o Bispo Dom Aloisio Alberto Dilli. A homenagem será prestada na Sessão Solene alusiva a Semana da Paz 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Manda a inteligência que toda e qualquer indicação feita assim deixe de ser analisada.É que o subjetivo não pode ou pelo menos não deve ser analisado à luz natural da Razão.No entanto, o interessante no caso é saber de quem partiu a indicação, por exemplo, do Promotor Claudio Mello.Seria possível?

Anônimo disse...

Quem escolheu???Até para mensageiro da paz,eu não confio com o que pode ter por trás desta tríplice escolha.Foi uma comissão???

Anônimo disse...

O Professor Stabile, só saudando com uma quadrinha.Grande figura a quem Uruguaiana muito deve e ainda não soube homenagear como merece que o seja.

Stabile o Professor
Mestre que é muito capaz
Merece com louvor
Ser Mensageiro da Paz

O Senhor Bispo,nos tem demonstrado profundo conhecimento dos nossos problemas sociais, e sempre que pode, tem alertado para os desvios sociais que vem ocorrendo em nossa cidade.Sem dúvida, um Mensageiro da Paz
ainda que muitas vezes de forma enfática e enérgica pois que é preciso.
O Dr. Claudio Ari Mello,a quem atribuo e reputo a condição de maior cultura jurídica em nossa cidade, continua sendo a ação efetiva, a expectativa e a esperança, como portador dos instrumentos instituídos a favor da sociedade e na tutela dos seus interesses mais nobres.E com funções tão altruístas, não esmorecer certamente é a melhor forma de carregar solenes mensagens de paz conquistada pela justiça estabelecida.

Anônimo disse...

Por que não o "Dr.Claúdio Ari Mello"?
Foi uma escolha certa.