Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Apuração provoca distúrbios entre BM e torcedores da Marduque

7 de mar. de 2010

Apuração provoca distúrbios entre BM e torcedores da Marduque

Foi necessário o uso de gás.

9 comentários:

Anônimo disse...

Marduque tem que aprender a perder,nem sempre se ganha todas!E as brigas que vergonha a comunidade!!!!!

Anônimo disse...

Mas na nossa cidade é moda nao saber perder isso significa que nao venceremos!hehe! Muitissimo engraçado...

Marta A. Souza disse...

Pessoas o Jurado Sr.Manoel Dionisio, julgador do mestre sala e porta bandeira, no sabado na hora que a chucha estava se apresentando o mesmo dava instruções pr eles , nÃO SOU ENTENDIDA NESTE ASSUNTO, MAS ACHO QUE O JURADO não poderia se manifestar, porisso ele é pago e vem pr julgar.OU NÃO É????????.Acho que já esta na hora de haver troca todos os anos de jurado, esta virando ciclo vicioso.

Anônimo disse...

Mas quem disse que esses Jurados entende, de Carnaval? São Cariocas ligados a algumas agremiações no Rio, mas com certeza n"ninca" julgaram carnaval no Rio.Quanto a insatisfação da Marduque, esta não procede, pois quem foi "garfiada" foi a Cova, com as notas ridículas dadas pela jurada Maria Augusta. Concordo que os Jurados devem ser todos substituídos.

Anônimo disse...

Mas como, pela que foi divulgado quem foi "garfiada" foi a Cova, através da jurada Maria Augusta? Se não fosse assim o banho ia ser maior.

Anônimo disse...

O Marduque que aprenda a respeitar as concorrentes, principalmente a sua amiguinha de coração COVA DA ONÇA.Os jurados conhecem e muito bem todo o tipo de tecido, não tentem enganalos.Sabem tambem o que é pluma velha.Há.....há.....

Anônimo disse...

A nota ridícula da jurada Maria Augusta quase cometeu uma grande injustiça contra a Cova da Onça. Quanto ao Marduque, deve patrocinar curso de boas maneiras para alguns de sua torcida que não sabem perder.

Anônimo disse...

Esta na hora da cova da onça mandar o seu TIGRE OU ONÇA NÃO SEI ????????????, ser substituido, e tem muita gente na cova, que reaproveita fantasia de tantos anos, que o brilho já se apagou a muito, e depois querem que os julgadores tenham obrigação de dar nota 10.Creçam e apareçam.

Anônimo disse...

Como poderia ser diferente? as notas da jurada Maria Augusta foram corretíssimas.Afinal uma alegoria que trazia coqueiros naturais (vivos) estavam todos secos e ainda o enredo falava de ecologia... prestem atenção ou são BURROS DEMAIS.