Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Do E-leitor Renato Claus - URUGUAIANA x CORSAN?

27 de mar. de 2010

Do E-leitor Renato Claus - URUGUAIANA x CORSAN?




Prezadissimos: Ele sempre brada aos quatro ventos que a Corsan nunca fez nada por uruguaiana, sera que ele tem memoria tao curta, olhem so o que achei:

http://www.uruguaiana.rs.gov.br/bip/bip_05%2003%2004.htm - BIP de 04/03/2005, 5 anos atras... ampla materia sobre interiorização do governo Rigotto, inclusive com inauguração da estação de tratamento e acionamento das maquina para inicio das obras de saneamento no bairro sao joao

ainda neste dia 04/03/2005, pode se observar na agencia de fotos do site www.rs.gov.br, varias fotos da visita de rigotto e o felice ao lado dele((veja foto anexo - Felice sobre uma maquina))

resumindo corsan investiu mais de 20 milhoes aqui durante a gestao do Secretario Frederico, e Ele sempre a falar que nada, nada, nada, foi feito, poderia ser mais elegante e falar a verdade nem que seja uma vez, pelo menos reconhecer esse periodo em que Uruguaiana teve essas melhorias e quem batalhou para que elas ocorressem, se nao teve antes foi porque os homens com 50 anos de vida pública nuca se importaram em "enterrar" obras...

39 comentários:

Anônimo disse...

Memória curta deste senhor. Deve ser normal.Ele nao gosta de parceria; mas sem parceria como O teco e tico irao funcionar?

Anônimo disse...

Mas escuta aqui, vc pensa que só os Nardoni são psicóticos?

Anônimo disse...

pq o pai do fred, que tinha emprego numa empreitera da corsan, não aparece na foto???

Anônimo disse...

Parabéns pela foto, aqui em Uuruguaiana tem que ser assim, MATAR E MOSTRAR O PAU, senão eles dizem que é mentira.

Anônimo disse...

O Toldo Poderoso spo gosta de fazer obras quando elas podem virar "Marac=vilhs do Mundo", as Maiores da Terra.Praça mais bela do Brasil, Pista mais moderna da América.Toldo primeiro do mundo,Pronto Socorro,Banco de Sangue e Centro Cardíológico,Carnaval,tudo e todas as obras sérias candidatas a Patrimônios da Humanidade.Como sempre, ele gosta da simplicidade e da humildade.Narciso, santo Narciso, venha em nosso socorro já.

Anônimo disse...

Como sempre, Ele acaba sendo desmascarado, ainda que insista em logo logo colocar outra máscara.Eu só estou esperando que ele volte à praça pública em campanha para ver se ele consegue sustentar tudo o que tem dito por todos esses anos de mídia sem ocontradiotório, num verdadeiro atentado aos direitos adquiridos pelo exercício consciente da CIDADANIA.

Analista de abusos disse...

É escandalosa a campanha publicitária do casal Felice que deverá concorrer (um deles ao menos) à Assmbleia.
O presidente LULA já foi multado duas vezes e o Casal - diretamente interessado nem cosquinha. Que que é isso minha gente?
Ningiém ouvi, vê e fala nada.?
O MP Eleitoral já

Anônimo disse...

Mas aqui é muito pior.O que Lula faz é fichinha.Dia desses ele retirou(por recado) um locutor que fazia o programa de 5ªfeira(o nome dele é Garcez)porque ele teria entrevistado agropecuaristas descontentes com as estradas.Ele amordaça os que pode e tenta amordaçar a todos, mas ainda bem que não consegue.Duvido que ele divulgue o processo inteiro de licitação de rádios de nossa cidade.Olha o que digo, DUVIDO e lanço um desafio a que o faça.Desafio a que mostre o contrato com a TV e que diga se tem algum contrato com emissora de TV de POA.No 20 tem um programa de um que é locutor e apresentador de eventos que entrevista a primeira senhora e faz mais de mes que repete.Ela coloca os dedos por cima de uma folha de papel onde está um organograma das casas.Tudo campanha eleitoral antecipada.So fico pensando se fosse com o Bonotto ou com o Caio mesmo.Estariam piores que os Nardoni.

Anônimo disse...

Se ainda fossem obras faraonicas...Mas muito longe disso.
De melhor do Mundo, da América,do Brasil ou do Rio Grande. Títulos aos quatro ventos. Quem compova? Puro achismo!!
Qual estatisfica faz pra provar?
Se digo que a minha voz é a mais linda do Brasil. será q vao acreditar se pelo menos nao houver evidencias e comparaçoes de fontes seguras?
A nao ser que achem que o POVO é Burro em acreditar!
Por falar nisso olhem o dia q ele escolheu pra anunciar quem do partido concorre para estas eleicoes! Véspera do dia aquele...

Anônimo disse...

O Toldo poderoso teve tempo. Toldo tempo do mundo pra fazer as obras de saneamento( quase uma decada) e nao fez. Preferiu o pixe...
Achei interessante qdo ele reconheceu na rádio: as pessoas podem sentar na frente daas suas casas (no asfalto) para tomar mate, mas a água doo mate ainda está contaminada por stafilococus ( coco).

Anônimo disse...

O Frederico é o maior político da região. `E um exemplo a ser seguido. É o mais honesto, mais íntegro, mais leal a seus amigos e à nossa comunidade. Trabalhador infatigável, não sei como encontra tanta energia e brilho para seguir em frente lutando pelo ideal de servir. Esse sim, tem condições.

Anônimo disse...

valeu cara, que baita foto e informação, e complementando, e os 10 milhões que ELE rasgou e mandou pra passo fundo?? como uma companhia, qualquer que seja, vai investir num lugar que não te da garantias e segurança de dar sequencia em trabalho? deem uma olhada no google earth, imagens de Uruguaiana de 2009, inclusive com as bacias da estação de tratamento em funcionamento, vale a pena olhar e conhecer(vereadores façam isso) rsrsrs

Anônimo disse...

pohhhhh que interessante isso cara, eu nem lembrava mais, a gente passa ali perto do rispoli e nao percebe mais nada, a nao ser as tampas dos esgotos da corsan, e o JOSE dizendo que em 40 anos a corsan nao fez nada, pena que o frederico ficou la só 3 anos e meio.mas deu tempo do negrao de trabalhar ainda mais por uruguaiana, fazer as estações de tratamento de Alegrete, Quarai, Dom Pedrito, Uruguaiana, começar em sao borja, passo fundo, e Itaqui, agora sei pq o lema do negrao era tocador de obras em 2006, esta tudo la no site da secretaria de obras, da-lhe em 2010 é tu na cabeça

Anônimo disse...

ahahahahaha e a Josetudomenosfina nao perde uma posse ao lado de uma autoridadiiiiiii..

Anônimo disse...

falam falam falam, mas sempre estão falando no véio. Continuem falando, e com isso promovendo o nome deles, seus b... Ah, também vale puxar o saco do Frederico, antes de acabar o processo do detran......depois, só a história vai dizer!

Anônimo disse...

cIUMENTA 21:18.cOLOCA TEU NOMINHO QUE A GENTE FALA.

Anônimo disse...

Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Para eu já não sei o que fazer

Sabem quem é ela?

Anônimo disse...

Parabens ao Tribuna que esta abrinbo um espaço democratico para opiniões de pessoas que tem o direito de manifestá-la,quer seja concordando ou discordando das atitudes dos homens que públicos que foram eleitos para representá-los, uma sociedade se fortalece com conciência e não sendo sufocada por interesses, "digamos" meio nebulosos, qualquer cidadão tem o direito de exigir esclarecimento de quem o representa e isso vale para todos da associação de moradores até o presidente da republica

Anônimo disse...

Que pinta da Josetudomenosfina. Parece figura de novela tipo Saramandaia.

Anônimo disse...

Que feio mentir Sr.!
Como nao fez nada...
Taí... e obras sob comando do nosso Frederico qdo secretario de Obras do Estado!Obras debaixo da terra que no seu governo nao podes dizer q foram feitas por uma escolha sua...
A cCORSAN precisa de uma parceria com o municipio e nao encontrou em seis anos.O esgoto fluvial é de responsabilidade do municipio ou nao?
As suas obras eleitas foram o asfalto antes do esgoto. Afinal asfalto todo mundo vê...
Nós estamos enxergando mal ou esta foto foi adulterada??????

Anônimo disse...

O Frederico é lindo. Um gato!

Anônimo disse...

Gente
tem ex-presidente da finada liesu postando aqui!

Anônimo disse...

Vcs tem inveja do Frederico. Ficam inventando coisas. Ele não tem nada que ver com esse negócio do Detran. Quiseram enrolar ele, mas não conseguiram. E ele nem era da turma do Germano e do Maciel. Invejosos e maldosos.

cidadao uruguaianense disse...

excelente a materia. pegaram no flagrante um das mentiras do todo poderoso imperador...

Anônimo disse...

eu estava na rodoviaria de POA sabado de manha quando desceram do BUSUM da empresa essa que faz a linha de URG/POA, não a flecha-bus, que cobra R$70,00 pela mesma kilometragem em territorio argentino, a outra, essa, isso, a que cobra quase R$ 200,00, sim vcs sabem... e desceram do busum quatro garbosos "cavalheiros": O JOSE, O VICE, O GENERAL e o PACE, invasão à capital, altas conversações, será que ELE ja tem o discurso que discorrerá do dia 31/03 as 12:15 la na gaiola dos tucanos, uhmmmmm, expectativa, expectativa...

Anônimo disse...

Capaz, a unica GANGUE que o Fred se envolveu foi aquela do jeans,e o NEGRINHO que o Flavio Vaz Neto se referia e o Neguinho da Beija Flor ...

Anônimo disse...

Estou de olho naquela de vermelho,que gata!

Anônimo disse...

Renato Claus:
Por tras desta foto ha um termo de ajustamento de conduta com atraso de quase uma decada.E so perguntar ao Promotor Claudio Ari como as partes cumpriram suas obrigacoes e logo teras uma base de avaliacao adequada.

Anônimo disse...

telhado de vidro quebrado.Uruguaina proporcionalmente entre os cinco Municipios com maior endividamento do Estado.Um caos administrativo.Pão e circo.

Anônimo disse...

Endividamento?Como pode?Orçamento de Bonotto, 40 milhões.De Caio, 60 milhões.DELE, o DOBRO.Como pode se endividar se diz que cortou empregos, salários milionários, fez economia?Será que até no dinheiro aparecerão as mentiras? Será que é por isso que ele quer ir embora e largar a bucha para o Alemão?Me disseram que ele está em dúvida cruel, mas já desconfio que cruel é Dívida e não a dúvida.

Anônimo disse...

Enquanto isso Elizabeth I canta na concha acústica para meia dúzia de súditos.

Anônimo disse...

Se a oposição não fosse tão medíocre e despreparada, Uruguaiana bem que poderia evitar a crise financeira que se avizinha. A Demagogia, o aparecer a qualquer preço e em qualquer circunstância, ocasionarão danos de longa duração. Já estamos sentindo isso, basta ver a falecia do sistema de saúde em nossa cidade. As inaugurações sem sentido, as desapropriações fora de qualquer propósito evidenciam já o caráter factóide de um governo que só pensa em ser notícia e sequer cojita na consequencia de seus atos.

Anônimo disse...

ah mas eu não acredito que o véio viaje de planalto
ah não
pagando 200 aapassagem?
pqnao vai de flecha?

Anônimo disse...

muito bem anônimo das 22:08, e esse termos de ajustamento não serve pro JOSE ? ou mesmo pra Corsan ? so valeu no governo Rigoto?

Anônimo disse...

Se o Frederico é lindo é uma questão de gosto, mas que é gato é.

Anônimo disse...

A cartilha primária de um administrador sinaliza que para cada investimento, para cada ação administrativa em que ocorra despesa, é fundamental, axiomático, indiscutível que se analise "a priori" o impacto financeiro que tal ação causará. Qualquer técnico em contabilidade sabe. Menos ele. Caso saiba, aí é mais grave.É criminoso.

Anônimo disse...

Anonimo das 09:26, já que não entendeu vai de novo:

Por tras desta foto ha um termo de ajustamento de conduta com atraso de quase uma decada.E so perguntar ao Promotor Claudio Ari como as partes cumpriram suas obrigacoes e logo teras uma base de avaliacao adequada

Anônimo disse...

Obra é com o neguinho mesmo. Faz cada uma. É um obreiro por natureza. Dizem até que opera milagres.

Tonto disse...

Tudo começou com a história de um poço interditado em um hotel.Aí, Zorro quer se vingar.Aliás, decidam:ELE é mais mascarado ou vingador?