A um passe de Didi, Garrincha avança Colado o couro aos pés, o olhar atento Dribla um, dribla dois, depois descansa Como a medir o lance do momento.
Vem-lhe o pressentimento; ele se lança Mais rápido que o próprio pensamento Dribla mais um, mais dois; a bola trança Feliz, entre seus pés – um pé-de-vento!
Num só transporte a multidão contrita Em ato de morte se levanta e grita Seu uníssono canto de esperança.
Garrincha, o anjo, escuta e atende: – Goooool! É pura imagem: um G que chuta um o Dentro da meta, um 1. É pura dança!
Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite. Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo fdp!!!!
Essa modalidade ai será um sucesso. Sou especialista no assunto. Os outros municipios já tem nos procurado para aprender como se joga com esta raquete. Hj nao, mas na minha juventude aprendi e posso ensinar a todos. Para este jogo Basta ter vontade de aprender, perserverança, persistencia, intervenção, açao integrada e responsabilidade e uma raquete é claro.
Recomendo o filme:De Pernas pro Ar titulo original: (Bottoms Up) lançamento: 2006 (EUA) direção: Erik MacArthur atores: Jason Mewes , Paris Hilton , Jon Abrahams , David Keith , Phil Morris duração: 89 min gênero: Comédia
E por falar em pernas, lembrei de uma de minhas voltas do Rio de Janeiro em que voei sentado ao lado de uma gaúcha do interior que passara 30 dias de férias em casa de uma tia, na Cidade Maravilhosa.Tão longo sentou-se a meu lado,comentou:-"Ah!Enfim juntos".Eu que não a oconhecia, resolvi indagar..."senhora acho que não lhe conheço, então porque está dizendo isso?RESPOSTA-Não se preocupe e nem estranhe pois estou falando COM MEUS JOELHOS.
14 comentários:
Boa tarde princesa.
Boa tarde minha doutora!
Voltei a reconsulta porque estou sentindo um formigueiro nas pernas!
O anjo de pernas tortas
A um passe de Didi, Garrincha avança
Colado o couro aos pés, o olhar atento
Dribla um, dribla dois, depois descansa
Como a medir o lance do momento.
Vem-lhe o pressentimento; ele se lança
Mais rápido que o próprio pensamento
Dribla mais um, mais dois; a bola trança
Feliz, entre seus pés – um pé-de-vento!
Num só transporte a multidão contrita
Em ato de morte se levanta e grita
Seu uníssono canto de esperança.
Garrincha, o anjo, escuta e atende: – Goooool!
É pura imagem: um G que chuta um o
Dentro da meta, um 1. É pura dança!
Vinicius de Moraes
Onde dói?Ah, Dói a batata da perna...
Pernil Longo...
Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo fdp!!!!
Carlos Drummond de Andrade
Atençao desportistas de plantao, atentem para a modalidade: "Raquete de matar pernilongo".
É a novidade do momento!
Meu nome é verdade pq a mentira tem pernas curtas!
hehehe
- E entao você está mal das pernas?
Essa modalidade ai será um sucesso. Sou especialista no assunto. Os outros municipios já tem nos procurado para aprender como se joga com esta raquete. Hj nao, mas na minha juventude aprendi e posso ensinar a todos.
Para este jogo Basta ter vontade de aprender, perserverança, persistencia, intervenção, açao integrada e responsabilidade e uma raquete é claro.
Recomendo a leitura : A Noite das Facas Longas.
Disponível na www: .
Recomendo o filme:De Pernas pro Ar
titulo original: (Bottoms Up)
lançamento: 2006 (EUA)
direção: Erik MacArthur
atores: Jason Mewes , Paris Hilton , Jon Abrahams , David Keith , Phil Morris
duração: 89 min
gênero: Comédia
E por falar em pernas, lembrei de uma de minhas voltas do Rio de Janeiro em que voei sentado ao lado de uma gaúcha do interior que passara 30 dias de férias em casa de uma tia, na Cidade Maravilhosa.Tão longo sentou-se a meu lado,comentou:-"Ah!Enfim juntos".Eu que não a oconhecia, resolvi indagar..."senhora acho que não lhe conheço, então porque está dizendo isso?RESPOSTA-Não se preocupe e nem estranhe pois estou falando COM MEUS JOELHOS.
hehehehehe13:14! Muito boa.
Postar um comentário