Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Posto Médico chefiado por Verdum!

27 de mar. de 2010

Posto Médico chefiado por Verdum!

Está respondendo pela Chefia do Posto Médico de Guarnição de Uruguaiana o Major Médico Gilberto Verdum durante a ausência do tenente-coronel médico Leonardo de Oliveira Medeiros que estará realizando cirurgia no joelho em Porto Alegre devendo ficar em convalescença por 45 dias.

8 comentários:

Anônimo disse...

oK, ENTÃO AGORA TEREMOS O POSTO MÉDICO DA FAMÍLIA(militar).Dr.VERDUM, o médico VERDE OLIVA que nada tem a ver com OLIVEIRA.

Anônimo disse...

Realmente os tempos mudaram. O Major Verdum entrou na justiça para não ser transferido e hoje comanda o ex-hospital.

Luis Carlos Cordeiro(pero no mucho) disse...

Até que enfim se reconhece na pessoa do Dr.VERDUM,o grande médico e o administrador que ele é.Talvez por isso que algumas pessoas,pero no mucho,como diz o meu slogan,não reconhecem o seu devido valor.OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA...PARABÉNS,Dr.VERDUM,sei que o sr.vai fazer bonito!!!!

Cabo Anselmo disse...

Cadê o Toldo Poderoso que garantiu resolver a situação de rebaixamento do hospital.E depois é o primeiro a encher a boca e dizer que esta cidade não tem lideranças.Ué, e ELE?

Anônimo disse...

Confirmada a decadência do HGU até o dublê de médico Verdum virou chefe. Pobre saúde!

Anônimo disse...

Ô, taipas...
Não leram não? Eletá respondendo...
Coisa de quartel, saiu o chefe ele era o segundo fica respondendo e só.
Saiu o titular, entrouo reserva, pelo jeito que joga, só assim prá ser titular.

Anônimo disse...

Enquanto existirem por aqui,pessoas recalcadas,sempre existirá esse veneno,contra as pessoas que venceram na vida às custas de seus estudos e que tem uma sólida carreira militar,como é o caso do médico militar ,Dr.VERDUM.Digo à esses que tem este problema(inveja),isto faz mal pro coração e provoca câncer.TE CUIDA LATORRACA!!

Anônimo disse...

O VERDUM tá grandão agora, além de estar chefiando o Posto Médico ainda passou na prova de perito do INSS, tá faltando agora entrar na política pra mostrar quem manda.