Neste sábado (13/03), por volta das 10h30, um homem, foi atropelado após estar deitado ¨sob" (leia-se sobre) os trilhos quando transitava um trem. O incidente ocorreu entre a ponte Internacional e o Porto Seco Ferroviário, em Uruguaiana, no km 688-500, próximo a CIBRAZEM. Ferido e, segundo testemunhas, com sintomas de embriguez, o homem foi encaminhado para o hospital. Tanto a emergência como a polícia foram acionadas prontamente.
Conforme informou o maquinista, no momento em que avistou o pedestre sob a linha férrea acionou antecipadamente os freios - sendo que o mesmo não esboçou algum tipo reação -, não conseguindo evitar o incidente. É importante frisar que uma composição ferroviária precisa de até um quilômetro para parar completamente, mesmo após ativar os freios.
A composição tinha duas locomotivas com 14 vagões, 12 carregados de trigo e dois vazios, e seguia o percurso de Argentina para Uruguaiana.
*Informação assessoria de imprensa da ALL
2 comentários:
Segundo leio na notícia o homem estava deitado sob os trilhos(?). Que força teve o borracho para levantá-los e depois deitar embaixo dos trilhos... Lamentável a notícia e a escrita...
E por falar em trilhos, lembrei de uma vez que estando em uma de nossas praias do litoral norte,(Xang ri-lá) notei que na beira da praia, pela manhã, várias pessoas de guardas-sóis vizinhos, ao lerem a capa do Correio do Povo, riam muito.Curioso fui ver de que se tratava.Pois não é que lá estava Uruguaiana em manchete das pequenas, mas na capa?Um menino havia introduzido o pênis num buraco(furo) nos trilhos da linha férrea que passa por várias ruas.Dilatou e tiveram que acionar os bombeiros para retirá-lo(o P. e o menino travesso e audacioso).Pode?
Postar um comentário