Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: TRIBUNA - nesta sexta-feira 12.03 nas bancas 0Km

11 de mar. de 2010

TRIBUNA - nesta sexta-feira 12.03 nas bancas 0Km

Clique para ampliar

Cobertura fotográficas dos camarotes da Avenida.
Gripe Suína - como se precaver.
5 mil crianças sem Educação Infantil
Em 2 meses 1 bi de dólares movimentou a Ponte
250 mil turistas passaram por aqui e o comércio - nada!

8 comentários:

Anônimo disse...

Na avenida do Samba, ainda que o Imperador tenha detonado o camarote das celebridades para evitar, segundo ele, acontecimentos não apropriados às famílias, como no ano passado,teve briga no Camarote Oficial entre engenheiro e vereador.Nos camarotes comuns, um promotor de justiça que exerce fora de Uruguaiana proferiu impropérios a uma senhora.A Brigada foi chamada.Eram cinco e não conseguiram prendê-lo.Faltou força ou foi carteiraço?

Anônimo disse...

CONSTATAÇÃO VERÍDICA:Foi tamanho o sucesso do carnaval fora de época que cidades vizinhas estão copiando o modelo.Na verdade as prefeituras encontraram um filão para se gastar dinheiro públicoe com isso faturar em duas frentes:Antecipar propaganda eleitoral(distribuindo ingressos gratuitos para amigos do rei)e,calar a boca da imprensa que de bolso cheio só elogia.Quem quer saber de 5.000 alunos de educação infantil sem vaga?quem se preocupa se os hipertensos não tem medicamento de uso contínuo?QUEM?QUEM?SE TEMOS CARNAVAL E A PREFEITURA GASTA TRES MILHÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nas palavras do Zé, os empresarios da AmBEV, ouviram um sonoro "se mandem daqui", "pensam que somos bobalhões", e por ai vai...

Anônimo disse...

Aos blogueiros...

Vamos dar uma idéia à Câmara de Veradores:

Tratar de comércio - argentinos (turistas)
Incentivar os Serviços (transportes e outros)
Criar comissão para buscar Indústrias..
Valorizar e qualificar a mão de obra em nossa cidade.

Anônimo disse...

A fofoquerinha parente do Homem, secretaria, filha adotiva sei lá. a que tudo sabia e tudo dizia, e tudo contava ao Já...Já...adora aparecer em !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O vereador chamou a brigada fez um termo circustanciado contra o engenheiro, em tempo o engenheiro estava "motivado" carregava com sigo uma filmadora.

Vizinho de camarote. disse...

O dito promotor chamou a senhora de vagabunda. Em outra ocasião chamou uma professora de beiçuda (não posso escrever a verdadeira palavra). É o legítimo promotor de confusão.

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa com certeza e que o REI não contou no seu Programa a prefeitura paga, A VAIA FOI ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE