Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Bruno Mendes

30 de abr. de 2010

Bruno Mendes

Os leitores já devem ter prestado atenção no desenho (agora a cores) que estamos usando sobre as pílulas do Fred Marcovici - nosso colunista e editor-chefe. O trabalho é do arquiteto e artista plástico Bruno Mendes (25). Bruno é natural de Valinhos, interior de São Paulo e se formou em arquitetura pela FAUUSP, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em 2007. Seu e-mail para contato é brunomendes@gmail.com --








29 comentários:

Anônimo disse...

O Bruno tem um traço notadamente fiel, sem deixar de lado a criatividade.Muito progrediu e eu sei bem, pois ele foi meu aluno.Para que tenham idéia da fidelidade do que retrata, a última imagem é de quando eu tive meu avião abatido por ferozes inimigos e por isso eu estava usando meu traje de paraquedista logo após a queda, em um campo da fronteira, bem perto daqui.Ele andava junto e pode contar.

Anônimo disse...

Se ese Rapaz tivesse feito a COntroversa e polêmica caricatura, o Fred já tinha ido preso. Com esse traço, ninguém discute!!!

Anônimo disse...

Esse último é o uruguianense com recursos - JA SE MANDOU PARA O ESPAÇO!

Anônimo disse...

Meus parabéns Bruno. Mais um talento no Tribuna.

Anônimo disse...

Lindo trabalho! Mais uma perola descoberta!

meio surdo do Alegrete disse...

A pintura é algo que nao aceita meias verdades!Isso é que é crescimento da inteligencia popular.

Anônimo disse...

fantástico!

Anônimo disse...

Namoradinho do novo editor pelo que deu para perceber. O Tribuna é um jornal de minorias, feito por um judeu e um gay, para o 1% que não gosta do Felice. Não tem preconceito aqui. Parabéns aos bons de palavras, ao bom de desenhos e aos bons da cabeça. E VIVA LA REVOLUCION"

Anônimo disse...

00:10 quanta ciumeira! heheheheheh!
Podia ter disfarçado, meu!

Benhur disse...

Gu quis testar nossa disposição à liberdade neste blog ou é só ciuminho? - Hein, hein?

Abraço, véio...



B.

Anônimo disse...

rsrsrs. Nao eh que vc postou mesmo? Nada escapa ao Bobur, ateh o jeito de escrever eu mudei. Parabens pelo blog e pelo jornal, adorei os pedeefes. Mande mais sempre. E me convida pra alguma coisa neh. Senao vou ficar com ciume mesmo...

Bjo-bjo veio.



G.

Anônimo disse...

A Missão Apollo 11 foi missão do Programa Apollo da NASA e a primeira a pousar na Lua.

Após quatro dias de expedição, sob o olhar de milhões de telespectadores em todo o mundo, o Módulo Lunar teria tocado a superfície lunar e Neil Armstrong teria sido o primeiro homem a pisar na Lua em 20 de julho de 1969.

Esta é a maior farsa do século.
Nao foi Neil Armstrong que pisou na lua. O único e primeiro homem capacitado, experimentado, instrumentado, psicologica e fisicamente preparado Fui EUU!

E esta frase: "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade", é de minha modestia autoria. Do Toldo Poderoso Astronauta. Estão ouvindo? Que a verdade seja dita e espalhada persupuesto.

Anônimo disse...

Muito legal os desenhos.A Caricatura tb!

Anônimo disse...

Tudo bem Sr. Toldo Poderoso, mas o senhor esteve na Lua antes ou depois de terem abatido seu avião?Aproveite e já nos conte como fica nossa cidade vista lá de cima.

Anônimo disse...

Pra quem está acostumado com o Cid Goez e o Fontes dá até vergonha olhar esses quadro.

Bruno Mendes disse...

Obrigado pelos comentários, tanto pelos que elogiam quanto pelos que criticam meu trabalho. É bom ter um amigo como o Benhur que acredita no meu talento e que esteja disposto a divulgar o que faço.
Cumprimentos de São Paulo!

Bruno Mendes

Benhur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benhur disse...

"E viva la revolución"? - Me citando fica fácil, né. Com açúcar até eu. Mas não fique com ciúmes, não. Arregace as mangas e escreva que a gente publica.

E não sou eu quem modera os comentários do blog, é o Fred, seu terroristinha!

Beijo, véio.

Anônimo disse...

terroristinha?Nooooosssaaaaaa!

Anônimo disse...

Rapaz vc tem FUTURO. Parabéns!

Anônimo disse...

Isso é papo de bichas?

Anônimo disse...

Óia só, apelaram com o Benhur, isso parece ciúme de concorrente.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!, chega de velharia, precisamos de gente nova no pedaço.Vai dormir anônimo das 21.28.

Tribuneiro anônimo disse...

Parabéns galera, o jornal ficou tri, muito boas as mudanças. Este Bruno Mendes já provou que é o melhor chargista do Brasil....Sucesso...

Anônimo disse...

Fora 21:28!

Anônimo disse...

mas quem é esse Benhur que tanto falam??

Anônimo disse...

eu intendi que o 21:28 quis dizer que fica com vergonha porque esses aí que ele disse que são os nossos, são ruins. eu entendi assim. num era?

Amônimo disse...

já notaram que a sede do tribuna não gem toldo?

Anônimo disse...

toldo só tem UM!hahahahahaha