Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Filas, expectativa e o desejo de votar!

5 de mai. de 2010

Filas, expectativa e o desejo de votar!


A corrida ao título eleitoral (texto e foto) - por Priscila de Almeida



Hoje, às 19h, acabava o prazo para realizar a transferência do título eleitoral ou solicitar o mesmo. Quem deixou para a última hora se deu mal. Às 18h, havia centenas de pessoas aguardando atendimento em frente ao Cartório Eleitoral de Uruguaiana. Muitas delas esperavam desde manhã em frente ao estabelecimento, outras se acomodaram nas escadarias do antigo prédio do Fórum. “Sou de Canoas e sou obrigada a fazer a transferência, tomara que consiga. Cheguei aqui às 11h. Deviam botar mais gente, só tem dois ali dentro”, afirmou a dona de casa Cleusa da Silva.
Com apenas duas pessoas para atender o público, nem o segurança do cartório, Emerson Gouvêa escapou. As perguntas e reclamações das pessoas que esperavam, angustiadas, por atendimento, foram dirigidas para ele. A estudante Suzana Paulo desabafa: “estou aqui desde às 9h. Disseram que era para esperar”.

4 comentários:

Anônimo disse...

MUITAS PESSOAS FICARAM SEM PODER TRANSFERIR SEUS TÍTULOS,PELA INCOMPETÊNCIA DOS DITOS FUNCIONÁRIOS,CREIO QUE MAIS DE CEM,PARA QUE ELES DISTRIBUIRAM AS SENHAS?SE NÃO DAVA TEMPO PARA ESTA ATUALIZAÇÃO,PORQUE???TAMBÉM NINGUÉM MERECE,COM ESSES CANDIDATOS!!!É MELHOR NEM VOTAR!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Espero que os jovens votem, em quem realmente vá fazer alguma coisa, e que as pessoas aprendam, que receber camisetas,bolas de futebool, bolinhos,cestas basicas, asfalto descartavel, corte de cabelo, consultas gratuitas etc...Não dá em nada, quem compra seu voto não vai fazer nada pode ter certeza.Por isso que esta como esta.....uma zorra total.

Anônimo disse...

É MUITO FÁCIL DEIXAR PARA A ÚTLIMA HORA É DIZER QUE A CULPA É DO FUNCIONÁRIO POR FICAR ESPERANDO!!!!! AFFFFFF... OHHH POVINHO BRASILEIRO É BUCHA !!!

Neto Gumm disse...

Culpa de quem? Das pessoas que deixam tudo para a ultima hora. Depois esperam que os funcionários que estavam disponiveis por semanas inteiras antes do prazo esgotar, resolvam todos os seus problemas. Tipico comportamento de brasileiro.