Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Gatão de Meia Idade - Spa

2 de mai. de 2010

Gatão de Meia Idade - Spa

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amada.Estou ainda um pouco tonto após longa internação.Tenho visões, não sei se vejo um seio ou um cheeseburger.Estou com fome, não sei se de comida ou de sexo mesmo.Ou quem sabe dos dois.

Anônimo disse...

Bom dia princesa.

Anônimo disse...

Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização

Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você

Anônimo disse...

uma BOMBA de calorias!

toldo poderoso do Itaqui disse...

Já fiz minha guerra contra as calorias. Mandei fechar os treilers da cidade!

Anônimo disse...

Recomendo o filme:
Tá Chovendo Hamburguer (Cloudy with a Chance of Meatballs)
Gênero: Animação

Anônimo disse...

Por fim, tô vendo uma luz no Túnel!

analista Ana disse...

Um Eskibon pesa 48 gramas, tem 150 calorias e toneladas de culpa.

Anônimo disse...

-Estou tendo visões, será o começo de uma nova ERA?

Anônimo disse...

-Um hamburguer deste tamanho! Deve ser anedota...Ou pesadelo! Vou fazer de conta que não tô morrendo de vontade de uma mordida!

Anônimo disse...

"Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade.
Estou hoje vencido, como se estivesse para morrer."

(Fernando Pessoa)