Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Sol em brasa - e rio como se fosse brisa Uruguaiana

28 de dez. de 2010

Sol em brasa - e rio como se fosse brisa Uruguaiana

Foto exclusiva Jairo de Souza
Pelo segundo dia consecutivo a temperatura ultrapassa os 34º.C em Uruguaiana. Às 16h15min, desta terça [28], no Aeroporto Internacional Rubem Berta, a máxima ao sol atingiu 34,8º.C. Gurizada desconhece o risco PP - poluição e perigos iminentes e mergulha de cabeça nas águas imundas do rio Uruguai.

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDO SERIA SE URUGUAIANA SE ACORDASSE PARA OS CUIDADOS COM O NOSSO URUGUAI.IMAGINA SE TIVESSOMES UMA COSTANERA DECENTE !

Anônimo disse...

AH GENTE, EU DOU UM DOCE PARA QUEM ADVINHAR O QUE A VANESSA VAI DIZER DA AGUA DO RIO...

Vanessa disse...

anonimo 19.44


tudo vai depender do tipo de docinho q vc esteja oferecendo.. ne????

igualmente... dedico a vc esta musica maravilhosa.. espero que goste:

http://www.youtube.com/watch?v=lE2p4r2hQRY&feature=related

Anônimo disse...

VANESSA FELIZ ANIVERSÁRIO
DÁ O ENDEREÇO PRA GENTE IR AÍ TE PEGAR-DIGO-ABRAÇAR.

Anônimo disse...

eu dou um docinho de leite pra vanessa
diz pra gente vanessa onde é a festa que todo mundo sabe que hoje tu está de niver, que ganaste umotebbok e mais uma moto e eu tenho uma coisa pra te mostrar

Vanessa disse...

obrigada gente.. hoje me sinto uma veia! rsss... mas tudo bem.. e so por hoje, rsss..
o melhor ano pra vcs.. que TODOS seus desejos se tornem realidade.