O Desembarcgador Jorge Maraschin dos Santos, ao conceder o agravo de instrumento, determinou que a Prefeitura Municipal, em cinco dias, sob pena de multa de R$ 10 mil/dia, realize procedimento médico ao paciente, cardiopata, Adimorvam Rodrigues Alves. A colocação do Stent pretendida há tempo pelo doente.
7 comentários:
Calma desembargador, o prefeito Felice em cinco dias estará completando sua formação noturna em hemodinâmica. Será ascessorado pelo instrumentista Caciano. Tudo estará no seu lugar (Stends), graças a Deus.
Mais uma vitoria atraves da Justiça.
Que de tudo certo com este paciente que seja atendico pelo médico Fabio Mota porque la é o lugar dele sauvando a vida da nossa população, e falando em INCAR gostaria de saber a respeito dos funcionarios da St Casa que trabalhavam no INCAR onde estão agora??? Soube que estão sendo perseguidos la dentro, sendo trocados de setor sem motivo e explicações. Isso ja é demais estes funcionarios não tem que pagar por esta briga , foram treinados e qualificados para trabalhar neste setor, que tudo isso termine de uma vez para o bem da nossa cidade.
QUANDO COMEÇA NAO TERMINA POBRE URUGUAIANA
que barbarie!!!!! precisa a justiça mandar?? será q não é direito do ser humano salvar-se pelos cuidados médicos?
Ainda falam q uruguiana vencera.
PUTZ...................... SE CONTINUAR ASSIM TEREMOS QUE CRIAR UMA "NOVA VARA" SÓ PARA ATENDER OS CASOS QUE ELLLLLLES NÃO QUEREM RECONHECER.
A "VARA CHILIQUE ERA FELICE".;.;; assim vai se chamar.
RIDICULO
Postar um comentário