Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Gatão de Meia Idade - Se eu fosse ator de novela

5 de nov. de 2011

Gatão de Meia Idade - Se eu fosse ator de novela

Um comentário:

Anônimo disse...

SIM, Eu sou ator de novela e isso ai é bem de verdade! VEROO!

Caro âncora, trago traumas de infância, traumas e marcas na carne de sova sangrentas bem dadas, de trabalho infantil etc etc. .Precisava trabalhar três dias para ganhar um picolé...Minha mãe e meus pais foram tetraanalfabetos e muita sopa de letrinha me deram para me alimentar e por isso eu muito leio.

Hoje sou MARAVILHOSO e maranhense, fiz várias plásticas...E acredito que a minha vida de privações me tornaram num grande e único homem. E repetindo algumas ações e atrocidades que vivi, quero transformar o mundo de alguns que se dizem potentes... Os transformarei em seres PRE-POTENTES. Darei as privações que eles merecem...

Repetindo erros dos meus pais farei deste mundo um mundo justo e igualitário. Tenho dito e vocês verão antes que eu VEJA!