Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A praça [com livros a mancheias] é do povo como o é ceú do Condor - UGN

29 de nov. de 2011

A praça [com livros a mancheias] é do povo como o é ceú do Condor - UGN

Aberta oficialmente agora há pouco a 35ª Feira do Livro de Uruguaiana que se estenderá até o domingo - 04/12, na praça do Barão do Rio Branco. O Patrono de 2011 é o professor universitário e escritor uruguaianense Pedro Câncio.


5 comentários:

Anônimo disse...

Separa o artigo"a"
Mancheias=mãos cheias
Livros a mancheias,uma expressão para dizer da quantidade que uma ou mais mãos podem carregar.Livros a mancheia, o mesmo que livros em fartura.

Leitor e não eleitor disse disse...

Mérito do Dr. Lafayette, que muito trabalhou para que a feira se realizasse, colocou dinheiro do proprio bolso pois as verbas estão curtissimas, mas a Feira ai está, parabens aos livreiros, parabens a nós leitores e a prole de intelectuais de Uruguaiana, brilhou o Caco com seu teclado inconfundível, volta a feira na Praça que é o local dos grandes acontecimentos,

Anônimo disse...

AGORA TENHO QUE CONCORDAR COM VOCES.
POIS SE URUGUAIANA DEPENDER DE LAFAIETE PRA VENCER, TA TODO MUNDO FUDIDO.

Anônimo disse...

Os administradores muitas vezes tem sorte de poderem contar com gente capacitada, séria, desprendida e colaborativa como o Dr.Lafayette.Onde está o Toldo Poderoso, o prefeito mais culto que a cidade já teve, o que sempre se preocupou com as crianças, com a educação e com a cultura?Sim, sei, está brincando de "casinha" e de "médico".D.Fulgêncio está aqui!

Anônimo disse...

A Academia U. de Letras criou a Medalha José Francisco com que homenageará a cada ano,o acadêmico que se destacar pela HUMILDADE.A entrega será sempre por ocasião do encerramento da Feira do Livro e a escolha do agraciado será por votação entre os imortais.Para este ano está acirrada a disputa entre o escritor Ricardo e o poeta Luiz.