Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Acidente mata motoboy - Uruguaiana

4 de fev. de 2012

Acidente mata motoboy - Uruguaiana

O jovem motoboy Diogo dos Santos Machado, 22 anos, em colisão com uma F-1000 Ford, no braço da Br-472 que liga os trevos do Aeroporto e Barra do Quaraí morreu logo após o acidente. Houve tentativa de salvamento em vão. Uma segundo motociclista se feriu, porém não corre risco de morte.

O velório acontecerá na Funerária Santa Clara e o sepultamento do corpo será às 11h deste domingo.


13 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar meus pêsames a familia do rapaz,pois não é fácil perder um familiar tão jovem assim brutalmente.Agora algo está errado no trânsito desta cidade, todos os dias quatro ou cinco pessoas são atendidas no pronto socorro com fraturas devido a acidentes com motos.Então me pergunto, será que é só os condutores de veiculos que são imprudentes e causam este tipo de problema?

Anônimo disse...

Nunca podemos deixar de se queixar de uma vida perdida, mas fica de exemplo a tantos outros motoboys que desafiam a vida com essa estupides de racha, menos mau que não feriu ninguem da camioneta, pois eles sim são os inocentes e nao tinham nada haver com esses estupidos...

Anônimo disse...

è confirmado que os dois motociclitas estavam praticando racha?

Anônimo disse...

Pois é, vai ter carreata denovo? lamentavel, mas isso a gente ve pela cidade também, hoje mesmo na frente do rispoli passa uma dupla a uns 100KMH...

Anônimo disse...

Lamentavel perder-se uma vida desse jeito,tao jovem, mas gostaria de dizer que esses rachas sao frequentes neste local e na estrada do aeroporto,principalmente ao meio dia...

Anônimo disse...

Atenção Uruguaiana!!! Vai ter carreata na cidade. Morreu mais um PAI DE FAMÍLIA. Um herói anônimo. Uma pessoa que contribuiu muito para o desenvolvimento intelectual e econômico da cidade. DEUS! Algué por favor faça alguma coisa por esta classe (motoboy´s) que todos os dias andam em suas motos pela cidade respeitando as leis de trânsito. Quase nunca enxergamos estes indivíduos(motoboy´s) estacionados em frente aos plantões de bebidas tomando as suas cervejinha gelada e depois pilotando suas máquinas (fora o cheiro). Também como não enxergamos os azuizinhos ou a brigada fazendo o seu serviço (na frente dos plantões). Enfim...é uma socidade muito injusta e nociva a esta CLASSE que movimenta a economia desta RICA E CULTA cidade. VIVA O CARNAVAL AÍ GENTE!!! VIVA O BBB, A GLOBO E A RBS TV E O SEU MAGNÍFICO JORNALISMO LOCAL!!! VIVA A ESTES JOVENS REPÓRTERS TELEVISIVOS!!! VIVA A FOZ!!! VIVA NÓS!!! É ISSO... É NÓIS NA FITA E NA WEB...kkkkkkkk TÁ LIGADO BOBÃO??? ÉÉÉÉÉ...ESTE ANO TEM ELEIÇÃO!!! E É PRÁ "PREFE". plim...plim...Assista na segunda no JA (depois das matérias do GAROTA VERÃO e do CARNAVAL de LIBRES) esta relevante notícia. bháu...háuuuu...bháu...háuuuu... A propósito...e o tal de emprego hei??? Onde anda??? há já sei...saiu com o desenvolvimento economico e nunca mais voltou..kkkkkkkkk(de novo).

profeta disse...

Que é isso?

Maluco. imprestável. desprezivel. FDP. desonrado.

vai ser irresponsavel na PQP.

Porque tanta ironia? Porque tanto menosprezo?

Que sera que passa na cabeça de um sujeito que tripudia com uma trajédia que pode acontecer com todos nós.

Não é bom generalizar sob pena de incorrer em erro irreparável.

Anônimo disse...

Ele tava fazendo Racha e Direcao Perigosa Andava Deitado na Moto

Anônimo disse...

Todos nós não Carapalida! Ou tu também gosta de andar a 120Kmh deitado numa moto?

O cara ali foi muito ironico em cima de uma morte o que é no minimo insensato, mas generalizar não. Uma coisa é um acidente que pode acontecer com o cara seguindo as regras, outra coisa é a irresponsabilidade de praticar racha!

Mas do jeito que 90% dos motoqueiros andam na cidade não me admira que tenha 6 duzia todo dia quebrado na PS fazendo o SUS gastar seus parcos recursos só pela imprudência, não é atoa que o seguro de moto é 4 vezes o valor de um automóvel.

Anônimo disse...

eu naõ tenho moto mas quem tem deve cuidar da sua vida muitos motoquiros naõ dam valor na sua vida eles fazem pega todos os dias depois querem cumpar os outros sofre os pais depis

Anônimo disse...

Enquanto é só com eles ainda passa, pior seria se uma dessas motocicletas atingise uma pessoa inocente como varias que caminham naquele local!

Precisamos de um posto avançado da PRF naquele KM da BR 472, Esses rachas são todos os dias!!!!!

e-Paiva disse...

Quem escreve estas notícias certamente não concluiu quando muito o primário, erros ortográficos e de concordância verbal em 90% das postagens. Sem falar o sensacionalismo demasiado. A versão impressa então é praticamente pagar pra ficar analfabeto.
Diego Paiva

Anônimo disse...

Pai de Familia? Fazendo racha em cima de uma moto?? E agora e a familia que ficou sem ele? Pra mim isso é ser irresponsavel. Pois além de correr coloca todo mundo em risco. Isso são adultos pensando que são adolecentes, loucos acham que podem fazer o que quiser que nunca vai acontecer nada pra eles!!