Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Magistério Municipal vai parar também - Uruguaiana

14 de mar. de 2012

Magistério Municipal vai parar também - Uruguaiana

Professores municipais deverão paralisar as atividades na sexta-feira [16/03]. Serão duas horas por turno. À tarde será das 15h30min às 17h30min



8 comentários:

ANTONIO RATO disse...

ta certo magisterio!

a hora é essa. esse governante municipal que pratique o discurso. que acabe com a diferença de educação ministrada para os aluninhos que estudam nas escolas particulares onde os professores ganham 3000,o0 por 20 horas de trabalho.

esse governante que seja justo, cumpra a tal ISONOMIA. porque um professor da rede particular ganha 3.000,00 por 20 horas de trabalho e o professor da rede pública ganha 700,00.??????????????????????????????????????

ta na hora magistério, vamos nos unir e lutar contra essas injustiças contra nós professores e principalmente contra o aluno da escola pública.

Unificação de curriculo,

Unificação de salários,

Unificação da educação para todos.

Anônimo disse...

Total apoio aos professores,a sociedade tem plena conciência da importância da qualificação do ensino fundamental,médio e superior,a urgência de oportunizar aos educadores qualificação de excelencia,remuneração justa aos professores do ensino médio,alicerce do conhecimento da sociedade.
A percepção é de que a solução depende de políticos e lideres;a população tem que banir das decisões,os demagogos que,por má-fé mantém a situação da educação desistimula,prejudicando a ascensão profissional dos jovens cidadãos.

Anônimo disse...

Tem que paralizar sim, vcs devem exigir o de DIREITO, pois dinheiro tem e muito.Observem o que foi gasto no CARNAVAL??????.

O PROFETA disse...

Quanto será que gastaram no camarote oficial?

total apoio aos professores.

todos os professores tem que ganhar o mesmo salário. tal qual os professores do colégio LAURA VICUNHA, DO COLEGIO SANTAna, isso chamam de ISONOMIA.

Anônimo disse...

Mas bah só poderei observar o que foi gasto depois da prestação de contas , srº Anônimo Mar 15, 2012 05:56 AM

O PROFETA disse...

é isso mesmo ANTONIO RATO.

disse muito bem. faço minhas tuas palavras.

chega do filho do bacana receber uma educação de qualidade e o aluno da rede pública continuar preterido pelas tais políticas públicas.

tanto é verdade essa tua acusação que os ricos sempre se orgulharam dos seus filhinhos estudarem no colegio santana, no colégio laura vicunha.

Muitas falsas professoras só mantém um vinculo com a rede pública para garantirem a Previdencia do Estado ( IPE ) pois que, continua sendo o melhor convenio de saude.

ISTO, os próprios colegas tem o dever de denunciar.

O PROFETA disse...

chega ser triste o que vemos: enquanto o magistério gaucho garimpa piso de 1.300 reais, um inspetor da polícia civil rejeita 4.500 reais pois não abre de de um salário de 8.500 reais pois entendem que merecem o mesmo tratamento que o governardor TARSO GENRO do PT DEU aos delegados de policia que conseguiram valores astronomicos e mesmo a maioria dos delegados não fazem nem mesmo os flagrantes que são suas obrigações.

ernesto maximiliano demerval vilanova disse...

PRA COMPARAR;

- enquanto o magistério chora pra ganhar um sa-
lário de 1.400 reais e o TARSO nega,

- os inspetores da polícia civil rejeitam 4.500
reais e exigem 8.500 reais por mes.

- Pergunta: será que a atividade policial de um
inspetor de polícia é mais importante do que
a educação ministrada por um professor?

- enquanto isso, a COORDENADORA DE EDUCAÇÃO,
deixa de lado suas obrigações e se dedica
exclusivamente a ser candata do PT ao cargo
de Prefeita.

- Resultado: o magisterio continua acéfalo.
suas lideranças só pensam no seu
partido político. só fazem do ma-
gistério um trampolim politico par
tidário para atir seus objetivos.