O vereador Rogério de Moraes (PSDB) relembrou do pedido
anteriormente aprovado em plenário sobre a realização de uma audiência com a
direção da Universidade Regional da Campanha (URCAMP). A proposta busca o agendamento imediato de reunião para discutir a possibilidade
da extensão do Curso de Direito no município. A proposição é representada na
Câmara Municipal pela Comissão de Serviços Municipais. De acordo com o
vereador, a implantação do curso é possível e necessária. “O Poder Judiciário
de Uruguaiana carece de profissionais e estagiários na área para atender as demandas
com qualificação, além do desenvolvimento que este curso proporcionará cultural
e socialmente”, concluiu.
Siga @jtribuna10
10 comentários:
“O Poder Judiciário de Uruguaiana carece de profissionais e estagiários na área para atender as demandas com qualificação, além do desenvolvimento que este curso proporcionará cultural e socialmente”, concluiu.Para quem fica sabendo do promunciamento do Ver.Rogério, logo se da conta e que o Bacharel Rogério não sae nada do assunto e só quer fazer demagogia.Engraçado que se existe tamanha carência de profissionais na área jurídica, porque o Vereador não trabalha como advogado?Afinal, para que fez o curso?Não teria cliente, e isso seu Rogério.Quem não sabe que na nossa área estamos com número de profissionais muitíssimo acima do que a demanda exige?A mesma coisa com profissionais da enfermagem.Mas que vereador demagogo seu.
O judiciário ta botando gente pelo gargalo. tem gente de mais. ta sobrando empregados nos cartórios, falta é terem profissionalismo e cortezia pois a maioria deles atende com uma arrogancia insuportável, tanto na justiça estadual como na federal.
o mau atendimento é a marca desses setores.
quanto ao número de advogados, qualquer leigo sabe que sobram profissionais em uruguaiana.
Rogério de Moraes, vai tomar no seu c...........
O que esse Vereador quer é uma Vaga de "Professor"na URCAMP, pois no Campus de Alegrete tem cada "professor" que sequer tem registro na OAB (não passa no Exame), é uma porta de burro, mas tem QI para estar dentro de uma sala de aula, fazendo de conta que ensina, o que não sabe para si mesmo.
Acho a ideia muito boa para as pessoas que desejam cursar Direito, gostria muito de faser curso mais pagar 300,00 reais de Vam dai fica pessado Dale Rogerio to com tigo..
e aquela estória de um advogado que atuava com carteira de estagiário éra verdade ou mentira?
eu não acreditei. tenho certeza da competencia da diretoria da oab local que jamais deixaria de fiscalizar tal aberração. ainda mais sendo o gick o presidente.
PRECISAMOS URGENTE DE UM CURSO DE DIREITO EM URUGUAIANA, TODOS TEMOS DIREITO DE FASER UM CURSO NA AREA JURIDICA POIS ESTA MERDA DE CIDADE NÃO TEM NADA.
Meus Deuses.... Tem uma galerinha que precisa é aprender a escrever, cada erro do "portugueis", credo. Gente analfabeta e ainda querendo fazer Direito.
só que tem muita gente que quer fazer faculdade de direito e não tem condições de se manter ou pagar transporte para outra cidade todos os dias e independente do vereador querer vaga ou não vai estar ajudando muita gente, e se ele é capacitado tem todo o direito de dar aula sim!
ISTO NÃO SIGNIFICA NADA, POIS TEM MUITA GENTE QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADES, MAS SE TIVEREM FORÇA DE VONTADE PODEM MUITO BEM SEGUIR ESTUDANDO E FAZER O CURSO DE DIREITO, E SER UM ÓTIMO ADVOGADO!
Postar um comentário