O administrador da Penitenciária Modulada de Uruguaiana - Max Marçal, por discordar do titular da 6ª Delegacia da Susepe [Nélson Rahneir], foi afastado do cargo de direção. Nélson pretende trazer apenados de outras cidades para a PMU. Hoje a Modulada conta com 555 apenados.
https://twitter.com/jtribuna10
9 comentários:
= D E S C O R D A R
Me desculpem, mas é de fundamento, só na imprensa de uruguaiana chê!.
é brabo querer mijar alguém sem ter conhecimento, isso já aconteceu comigo.
pessoal de uruguaiana, foi mal essa.
ta um a zero pra nós.
esse aí deve ter arranjado outra boquinha... discordar do delegado foi só desculpa... queria mudar de ares...
Um administrador envolvido em assédio moral, denuncias infundadas, perseguição a funcionários, nunca estava na cadeia, e vem com esta que vão trazer presos de outra cidade que desculpinha esfarrapada. Bando de patife.
a modulada perdeu um administrador e tomara que nunca mais o encontre...ratos a menos na modulada.
Caras deixem de serem babacas,ao invés de se preocuparem com o grave problema de superlotação voces se preocupam com quem vai ocupar o lugar.O Max Marçal estava tirando o dele da estaca,pois ao se preocupar por isso estava também nos livrando do grave problema de receber aqui os piores marginais do estado,cobras criadas.Caras quando os neguinhos começarem a fugir desta casinha não vai adiantar se queixar,vai ser um deus nos acuda.Temos sim é que fazer coro com o Max de expressarmos o nosso repúdio pela vinda dos piores marginais.
hum... esse anonimo deve ser rato igual ao que foi tirado da modulada.
a tua mae que é seu fdp. das 11:29
Este deve ser um baita puxa saco, do tipo que não conhece cadeia, vai junto com ele coitado, acham que as pessoas acreditaram nessa de superlotação que mentira.
deve ser o Sandro Borlina... do pânicú.
Postar um comentário