Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Onda de assaltos é preocupante - Uruguaiana.

24 de mai. de 2012

Onda de assaltos é preocupante - Uruguaiana.

Hoje, quinta-feira, dia 24/05, em torno de 13h15min, uma senhora foi assaltada na rua Tiradentes em frente ao Instituto União. Às 20h, o Posto de Combustíveis Schwanck, localizado na avenida Santos Dumont foi assaltado e o ladrão levou R$ 400,00 e 5 pacotes de cigarros. Mais tarde, às 22h45min, outro assalto ocorreu na rua General Câmara esquina Gregório Beheregaray Filho. Às 3h, foi registrado o arrombamento da Subestação Uruguaiana 4 da AES Sul. Perguntar não ofende: e os equipamentos de monitoramento que foram alugados pelo Prefeito?




27 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a rotina da cidade.Agora anda uma vagabunda, entrando nas casas, roubando, é presa e soltam, já virou até piada.Ela conhece sté os plantões da Policia.Até qdo vamos ficar assim????????.E se partirmos pr a ignorancia com uma LADRA, tenho certeza seremos presos e os DIREITOS HUMANOS TODOS VIRAM PRA CIMA.Esta na hora de ser tomadas as devidas providencias???????ou não????????

Anônimo disse...

Loterica é assaltada outra vez em BAGÉ-RS.

Anônimo disse...

O deputado Pozobom passou a tarde reunido com o prefeito

Anônimo disse...

aqui em uruguaiana ,terra sem lei e sem juizes este facsimile de imperador e sua corte acham que podem tudo!justiça do trabalho onde estas ,justiça eleitoral onde se esconde felice e
seus desmandos ate quando

Anônimo disse...

A reunião entre o Deutado Pozebom e o prefeito tem algo a ver com a Foz e mais ainda, com o estranho pedido de aumento de tarifas?Será que esse encontro poderá gerar aumento de despesa para a Foz?Santa Maria ficará sabendo de tudo senhor deputado.Nem se atreva pois.

Anônimo disse...

Ja era sabido...a Elizabet bem pra Prefeita e Schneider d vice...Pozobom sera candidato em P. fundo e dará vaga na asambleia pra ela, so assim ela fik imunei e podera concorrer a Prefeita ....e não tem de Kiko, Mauro o Raio q o parta!!!

Anônimo disse...

as cameras estao bem rsrs,assim como o radialista da lider que e cargo d confiança da prefeitura,q esta na folha d pagamento mas q nunca apareceu pra trabalhar e nem cumpre expediente,e ganha bem por sinal heim..alguem tem algo a dizer sobre isso?

GERALDÃO disse...

Senhor Fred,

após muitas critícas acidas, faço o caminho inverso pra cumprimentá-lo pela variedade de assuntos aqui contempladas.

que lancem criticas a quem quizerem mas nunca transformando este espaço somente com criticas e broncas pessoais ao imperador que também tenho minhas restrições tal qual A TODOS POLÍTICOS que não cumprem suas obrigações juramentadas.

Mais uma vez o cumprimento pela dinâmica ora desenvolvida.

Anônimo disse...

Anônimo 08:07... Ta coberto de razão... Não adianta reclamarem da falta de efetivo... de câmeras.. e tal, se a impunidade seguir assim... Os ladrões sabem q naum ficam mais de 2.. 3 dias na cadeia q algum juiz solta eles... ai não adianta prender...

Anônimo disse...

Quando o delegado Jader estava aqui isso não acontecia ,chamem ele devolta!

Anônimo disse...

é..., vamos ter que fazer justiça com as próprias mãos!!!!!!

Anônimo disse...

ELA NÃO PODE CONCORRER, DE JEITO NENHUM. E O POZZOBOM É DE SANTA MARIA, NÃO É DE PASSO FUNDO.

Anônimo disse...

Não é só da lider, da charrua também...

PALADINO disse...

Como a cidade esta com sua segurança comprometida por falta de brigadianos e policiais civis o Sr. prefeito colocou guardas municipais para cuidar suas propriedades. Vi um documento, com papel da prefeitura em que aparece uma escala de plantão no hotel do prefeito. Aparece horário de entrada e saída e assinatura. IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA COMPROVADA.

Anônimo disse...

essa lontra tem fetiche com delegado.

grifo: 'QUANDO O DELEGADO JADER TAVA AQUI ISSO NÃO ACONTECIA, CHAMEM ELE DE VOLTA'.

mas toma vergonha nessa cara, marquinha.

Anônimo disse...

Câmeras não predem! Efetivo da da BM sim, o número de Brigadianos é cada vez menor....e quando conseguem prender, nem chegam a dormir na cadeia e são liberados. Mesmo que sejam reús confessos.....essa é a impunidade do nosso judiciário.

Anônimo disse...

Olha não sou fã do prefeito e tenho sérias restrições quanto a pessoa, o contrato das cameras foi uma irresponsabilidade tremenda com o dinheiro público, mas..., mesmo que tivesse feito um excelente contrato não teria como colocar uma camera em cada esquina da cidade, qualquer problema falam que é culpa das cameras, esta chato isso, que ignorancia, primeiro teria que colocar policia nas ruas, depois mudar a lei porque de nada adianta prender vagabundo e amanha estar solto denovo como já falaram em outro comentário. Depois disso aí sim ter cameras para manter a ordem, camera não coloca ordem em nada o que coloca ordem em vagabundo é polícia em número suficiente e motivada à trabalhar. Esse papo das cameras ja deu, pessoas que se acham tão inteligentes falando esse tipo de coisa chega a doer no olho ao ler.

Anônimo disse...

os policiais tem que cumprir os DISCURSOS, os JURAMENTOS que fazem nos JURAMENTOS de conclusão do curso de formação nas escolas da brigada militar e na academia de policia.

em especial quando falam na imprensa em INTELIGENCIA QUE, sua prática exige que o elemento seja discreto, que se infiltre no meio da população e circule a pé NÃO SENTADO O DIA INTEIRO NUM CAMIONETÃO, com GIROFLEX, AR CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRAULICA, T E M Q U E C I R C U L A R a pé.

Doutro lado, AS FORÇAS ARMADAS BRAILEIRAS devem urgentemente ser mobilizadas, seus integrantes devem sair de dentro dos quarteis e socorrer a população.

Anônimo disse...

Tb quero ele de volta, VOLTA PELO AMOR DE DEUS!!!!!

Anônimo disse...

Na reunião do nosso partido achei que o casal está em conflito quanto a ficar ou não em Uruguaiana após o término do mandato.Ela diz que não aguenta mais e que vai embora daqui.Ele diz que não, que ficará por aqui para ajudar o próximo prefeito.Hummm...tem gente achando que o prefeito quer ajudar o Kiko.

Anônimo disse...

SOU EXTREMAMENTE CONTRA USAREM AS FORÇAS ARMADAS PARA DAREM SEGURANÇA À POPULAÇÃO.QUEM DEVE DAR SEGURANÇA É QUEM GANHA PARA ISTO,NO CASO POLICIA MILITAR,E POLICIA CIVIL.IMAGINEM SÓ,COLOCAREM OS MILICOS QUE GANHAM UMA MISÉRIA PRÁ FAZER O TRABALHO DOS OUTROS.ME INDIGNEI, VÃO TRABALHAR,VAGABUNDOS!!!!!!!

Anônimo disse...

essa aqui, é amesma viada de sempre. que pensa em mudar a opinião até dos que já morreram. ela escreve alucinadamente contra o felice achando que só ela ta certa, que só ela é contra os políticos que desagradam o povo brasileiro.

sai fora donzela mal podida, tu não existe com esses teus comentários repetitivos. todos temos opiniões contra os políticos como por exemplo aquele envolvido no ESCANDALO DO DETRAN.

Anônimo disse...

(A) tu é a zora ionara?

(B) será xico xavier?

(C) há, já sei, tu é aquele que incorporou todo o dinheiro do medium GARRINCHA, claro, por isso que tu "ACHOU QUE O TOLDO E A MAGA PATALOGIKA estão em conflito.

Todas as alternativas erradas, isso é falta de assunto jornalistico.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo dessa talzinha..., tem que fazer mesmo justiça com as própria mãos,estou dizendo!!!!!! O negócio é ficar 24 hora com um facão e caso essa mulher entrar em sua casa partir para cima!!!!

Anônimo disse...

PELO NÍVEL DE ALGUMAS PESSOAS QUE AQUI OPINAM, A GENTE ATÉ FICA SEM ESPERANÇAS DE QUE ALGUM DIA TUDO ISSO MELHORE. E MAIS DO QUE NUNCA FICA CLARO COMO O SOL: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Anônimo disse...

iSSO É TUDO MUITO RELATIVO. O NOSSO NÍVEL É SOMENTE UM DETALHE QUE PODE SER RESOLVIDO COM UM BANQUINHO.

PENA QUE A MADAME É MINORIA E NÓIS MAIORIA, ISTO NO SEU PAIS EVOLUIDO POLITICAMENTE VOCES CHAMAM DEMOCRACIA, OU SEJA, QUANDO A MAIORIA DECIDE TA DECIDIDO, MESMO QUE SEJA O LULA, O TARSO OU FELICE O MANDATÁRIO.

Anônimo disse...

Milico ganha uma miséria???? hahahha quem não trabalha e não faz nada são os milicos bem!!!! única coisa que fazem é exercícios nos pátios esperando a bendita guerra!! Vai ver os salários de Bm e Civil e compara com os milicos!!!! Falou BOBAGEM.