Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Universidade do Trabalho: inscrições abertas – Uruguaiana.

26 de out. de 2012

Universidade do Trabalho: inscrições abertas – Uruguaiana.


A Universidade do Trabalho, que funcionará na antiga Destilaria de Petróleo, no início da rua Eustáquio Ormazabal, no bairro Bela Vista, que objetiva capacitar e qualificar profissionais para o mercado de trabalho, está com as inscrições abertas para os seguintes cursos: Costura industrial – 40 vagas; Modelagem industrial – 20 vagas; Mecânica de automóveis – 20 vagas; Mecânica de motocicletas – 20 vagas; Eletricidade de automóveis – 20 vagas; Pedreiro – 20 vagas; Eletricista predial de baixa tensão – 20 vagas; Gesseiro – 20 vagas; e Assentador de placas cerâmicas – 20 vagas. Os cursos serão gratuitos e oferecidos em dois turnos. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Indústria e Comércio, na rua Santana, no 3º. andar do Centro Administrativo II, no antigo Fórum.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas que ficaram capacitadas, para um mercado fora de URUGUAIANA.Aqui não tem absolutamente nada para fazer.TANTO QUE NEM NO CARNAVAL DÁ MAIS PARA TRABALHAR, UMA VEZ QUE AS ESCOLAS DE SAMBA, JÁ TRAZEM AS ESCOLAS MONTADAS DE OUTRAS CIDADES.

Anônimo disse...

tu o quê?

- uruguaiana elegeu um posto/escova. palavras do
rei.

- são paulo acaba de eleger o segundo poste de
lula. (palavras do próprio poste (hadad) pre
feito ontem eleito.

Anônimo disse...

BEM QUE PODERIAM INFORMAR COM MAIS DETALHES, OS TURNOS, HORÁRIOS, TEMPO DE DURAÇÃO. NEM O NÚMERO DA SECRET. IND. E COM, TEM....

Anônimo disse...

Uruguaiana é assim mesmo, tem um que se esforça pra fazer as coisas acontecerem, enquanto tem um monte de vagabundo, desocupados, e preguiçosos que em vez de apoiarem, ficam criticando e torcendo que não de certo. E ainda dizem que Uruguaiana não tem nada pra fazer, não tem oportunidade, mas pra quem não quer trabalhar, em nenhum lugar vai estar bem!