Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prefeitura pode comprar a Biblioteca da PUC - Uruguaiana.

27 de mar. de 2013

Prefeitura pode comprar a Biblioteca da PUC - Uruguaiana.


O prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado do secretário municipal de Cultura, César Lafayette Blanco de Lima, recebeu a visita do Diretor-Geral da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - Campus Uruguaiana, professor Cleiton Tambellini Borges, e do coordenador administrativo, professor Adelmo Germano Etges. Na ocasião foi debatida a possibilidade de aquisição, por parte da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, do acervo literário da Biblioteca da Universidade existente no Campus Uruguaiana. O acervo conta 85 mil livros, contendo obras de conteúdos técnicos, pedagógicos e literários.

9 comentários:

Anônimo disse...

a puc deveria fazer uma doação ao municipio deste acervo,, já ganhou muito dinheiro de nossos jovens..

Anônimo disse...

O Prefeito Schneider não deve comprar esta biblioteca, por que está super desatualizada, livros velhos e que não vão servir para nada. É um baita entulho. Cai fora desta fria Prefeito.

Anônimo disse...

Outra vez se repetindo o conto da biblioteca, ainda não digerimos aquela que já era nossa e por doação e depois foi "paga"com o dinheiro que foi parar aonde mesmo?No bolso de quem??No meu é que não foi.

Anônimo disse...

Por favor Prefeito Schneider examine muito bem a questão.Por exemplo, o senhor já sabe que grande parte da biblioteca jurídica foi DOADA para a PUC pelo ilustre causídico Dr.Cachapuz de Medeiros que abriu de todo o seu acervo de livros de História e de Direito?Diante da situação financeira difícil deixada pelo prefeito anterior, será viável tal aquisição consideradas tantas premências na área da saúde e das obras?Nunca estivemos tão solidário como agora em relação às suas deliberações, por isso mesmo esperamos e V.Exciª o maior dos cuidados com o caso em questão.Muito Grato.

Anônimo disse...

Não se deram de conta que isso é coisa do véio?

Anônimo disse...

O municipio deve sim adquirir um acervo bibliográfico urgente, pois nossas Bibliotecas estão defasadas, mas lçivros novos com a nova ortografia, e livros para 1ª Grau, ou seja para as crianças do maternal até a oitava série, que é responsabilidade do Municipio, comprar uma biblioteca com livros técnicos e em que pese muitos foram doados pelos Uruguaianense a PUC, e agora ela quer faturar em cima isso é uma vergonha, pois estes livros são dos cursos de zootecnia, agronomia, ciências contábeis, administração de empresas, biologia, fisica quimica, mas tudo de terceiro graui e segundo grau, e mais lá está o ecrvo doado pelos Simas, que era da Estação Experimental de Uruguaiana, do acervo que era o Ex.Prefeito Gutierrez, do Acervo que era do saudoso Helio Nelsis, do acervo que era do saudoso prof. Wilson Costa, e do Wilson Vilela, e do Acervo de Mario Hamilton Vilela, do Joaquim Cordenunsi, etc, etc,etc, e da familia dessessards, tudo ficou por lá e agora quer vendfer e não é por póuco é por R$ 1.900.000,00 bota livros caro nisso, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

alguém vai lucrar com isso para variar

Anônimo disse...

Esse prefeito saiu igualzito ao pai (imperador), vai continuar comprando tudo que é sucata. Gastamdo mal o dinheiro do contribuinte e individando cada vez mais o sofrido cofre do municipio de Uruguaiana.

Anônimo disse...

De que adianta o prefeito se fazer acompanhar de Cezar Lafaiete que é um secretario meramente decorativo. (herança do imperador).