Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Assinado contrato do Instituto de Cardiologia (INCAR) - Uruguaiana.

5 de nov. de 2013

Assinado contrato do Instituto de Cardiologia (INCAR) - Uruguaiana.

.
Nesta terça-feira, dia 05 de novembro de 2013, às 9h, no Salão Nobre do Palácio Barão do Rio Branco, foi assinado o Contrato de Prestação de Serviços de Orientação Técnica para Média e Alta Complexidade em Cardiologia, sendo contratante o Hospital Santa Casa de Caridade, que representado pelo provedor Gennaro Alfano; o Instituto de Cardiologia de Uruguaiana Ltda – INCAR, representado pelo sócio-diretor Fábio Marcanth da Mota; e a Prefeitura Municipal de Uruguaiana, como interveniente anuente, sendo representada pelo prefeito Luiz Augusto Schneider. A assinatura do contrato pôs fim num impasse que perdurou por 32 meses, desde fevereiro de 2011.
Participaram do ato, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Luís Gilberto de Almeida Risso; o Bispo Diocesano D. Aloísio Alberto Dilli; a vice-prefeita Neraí Santos Kaufmann; os advogados Paulo Inda (ex-presidente da Comissão de Gerenciamento do Hospital), Maurício Félix Blanco e Eduardo Velo Pereira; os vereadores Ronnie Mello e Irani Coelho Fernandes; o assessor parlamentar Régis Lima, representando o deputado estadual Frederico Antunes; o presidente da ACIU, Luís Oscar Kessler; o administrador da Santa Casa, Geovane Cravo; os médicos cardiologistas Luiz Antônio de Souza Marty (ex-secretário municipal de Saúde) e Sidnei Campodônico Filho; integrantes da imprensa e demais convidados. Fizeram uso da palavra o médico Fábio Mota, o provedor Gennaro Alfano e o prefeito Luiz Augusto Schneider.

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS POR TODOS QUE LUTARAM PELO CARDIOLOGIA E QUE JAMAIS O POVO DESTA TERRA ESQUEÇA DE QUEM FOI O SER MALÉFICO QUE PREJUDICOU O NOSSO INCAR. PARABÉNS DR. FÁBIO MOTA QUE NUNCA DESISTIU DA LUTA.

Anônimo disse...

Á todos que lutaram e não entregaram os pontos.Ao povo carente que precisa de atenção.E ao maldito desejamos que suma de nossos olhos.

Anônimo disse...

Essa é para o anonimo que escreveu MALÉFICO.
Tu conhece o ditado aquele "diga com quem andas que eu digo quem tu és. Pois eu te digo o seguinte : "Escreva o que pensas que eu digo quem tu és "

Anônimo disse...

Me diga o que escreves que eu direi quem está por tras desse comentário. Só tem uma pessoa que usa esse adjetivo de "Malefico" na cidade. Pode postar , por favor.

Anônimo disse...

Parabéns ao dr Sidney Campodonico Filho, meu ex aluno. O ícone sem olofotes politicos e legítimo criador do INCAR.