Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Novas Drágeas Milagrosas do Dr. Rossi

26 de jan. de 2017

Novas Drágeas Milagrosas do Dr. Rossi

As Drágeas Milagrosas do Dr. Rossi

By Athanagildo Rossi




Trânsfugas esperançosos
Continua crescendo assustadoramente o número de trânsfugas, a maioria saída das hostes felicistas, que esvoaçam diariamente pelo prédio da Prefeitura. A maioria, para não encontrar os principais articuladores da campanha de Ronnie Mello que já os conhecem, rondam o gabinete do vice, na esperança de arrumar alguma benesse.

Confraria
Confraria do Beiçola, que costumava reunir um grupo de funcionários públicos para louvar o ex-prefeito Sanchotene Felice, presidente de honra da casa, voltou com tudo.

Leitoras atentas
Vereadoras enviaram ofício ao Prefeito solicitando que a Biblioteca Pública abrisse nos dois turnos, manhã e tarde. Faceiras, repassaram a notícia para todos os meios de comunicação, inclusive em blogs. Acontece que o diretor de Cultura, cujo gabinete é na Biblioteca, leu a notícia e esclareceu que, desde o início do governo, o local funciona nos dois turnos, inclusive não fechando do meio-dia às duas da tarde. Pelo visto, as edis não costumam frequentar o local.

No alvo
Depois da marcante e competente passagem do hoje novamente vereador Clemente Corrêa pela SETRAN, parecia difícil que o novo prefeito conseguisse emplacar um sucessor `a altura para o cargo. Mas ao que parece, Ronnie Mello acertou em cheio com a indicação do diligente vereador Irani Coelho Fernandes.

Sancholândia
Impressiona aos recém empossados o número de funcionários da Prefeitura portadores do mesmo sobrenome do ex-prefeito José Francisco. Tem “Sancho” na SEMED, SECAD, Esportes, Obras, etc... Afora as dezenas de fãs do ex-prefeito.

Medalhado
Conhecido como “Restaurador” em outros governos, condecorado por um ex-prefeito - com a mais alta distinção  de Uruguaiana – a Medalha do Mérito Municipal -, membro da afamada Confraria do Beiçola e assíduo frequentador da casa do ex-prefeito em Xangri-lá é hoje um dos mais fanáticos entusiastas do governo Ronnie Mello.

Sub
Mesmo tendo o seu partido – o PDT - e ela mesma apoiado a candidatura do ex-vereador Mauro Brum ao Paço Municipal, a trabalhista histórica Iolanda Ancinello está cotadíssima para finalmente emplacar na Subprefeitura de São Marcos.

Nobel
Confraria do Funcho grupo de entusiastas da cultura –   do qual quatro ex-secretários da Cultura fazem parte – resolveu abraçar de vez a indicação do poeta uruguaianense Luiz de Miranda ao Prêmio Nobel da Literatura 2017. Por indicação do confrade Fernando Alves, a moção foi aprovada e deverá ser enviada `a Academia Sueca

Nenhum comentário: