Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prefeitura de "olho" na Odebrecht - Uruguaiana!

26 de jan. de 2017

Prefeitura de "olho" na Odebrecht - Uruguaiana!

A Prefeitura por meio da Comissão Fiscalizadora da Odebrecht Ambiental presidida pelo assessor Ricardo San Pedro, e sob orientação técnica do engenheiro Osmar Saldanha, acompanhou o auditor do Tribunal de Contas do RS, engenheiro Gabriel Maschio dos Santos, nas obras de construção da estação de bombeamento de esgoto e interceptor.A estação está localizada na rua Dr. Maia, no bairro Bela Vista. 
A Comissão de Fiscalização está sob orientação da nova administração e irá reunir-se semanalmente para acompanhar o cronograma de atividades da Odebrecht. Além desta obra, a comissão vai acompanhar a ampliação da rede de esgoto manutenção da rede de água e construção das benfeitorias que ainda faltam para o cumprimento das metas do contrato, mas principalmente atenta à imediata recuperação asfáltica das vias onde se executam os trabalhos da concessionária.
“Com a Comissão fiscalizadora das Obras da Odebrecht Ambiental Estaremos acompanhando para que sejam realizadas de acordo com as necessidades técnicas e que não venham causar prejuízos futuramente para a nossa comunidade, seremos rígidos na fiscalização”, disse o prefeito Ronnie Mello.
Será solicitado ainda o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito autorizar e liberar a realização dos serviços em vias de alto fluxo de veículos e movimentação de pedestres, para evitar prejuízo à mobilidade em horários de pico


Nenhum comentário: