Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Secretaria de Saúde realiza programação para conscientização sobre uso de remédios

9 de mai. de 2017

Secretaria de Saúde realiza programação para conscientização sobre uso de remédios

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza nesta quarta (10), a partir das 8h30min, em frente à Farmácia Básica, ação alusiva a Semana do Uso Racional de Medicamentos.

A ação tem como objetivo tirar dúvidas, passar orientações em saúde, entre outros trabalhos. O Projeto DANTS estará orientando a prática de Atividade de Física, através dos profissionais de educação física que integram o projeto.
 
A comunidade pode participar do evento, que é aberto ao público, e acontece na antiga Estação Férrea.



Programação



- 08, 09 e 11/05 - Atividades de Sala de Espera na Farmácia Básica, na Policlínica Adulto, na Policlínica Infantil, na Sala de Espera do Setor de DST/AIDS e Tuberculose - Distribuição de folders e conversa sobre uso racional de medicamentos ;



- 10/05 - Atividade de prestação de serviços farmacêuticos (aferição de PA; verificação de glicemia capilar, oferta de testes rápidos (Hep B e C, HIV, Sífilis) e orientação sobre uso racional de medicamentos - no largo da Estação Férrea - novo local da Farmácia Básica, das 9h às 12h e das 13:30min às 16h:30min.



As atividades serão desenvolvidas e coordenadas pelas Farmacêuticas da SMS Uruguaiana e Curso de Farmácia UNIPAMPA.





Studio na Colab55

Nenhum comentário: