Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: As meninas de ouro da Celemaster em quadra no sábado pelo título gaúcho Uruguaiana

8 de dez. de 2017

As meninas de ouro da Celemaster em quadra no sábado pelo título gaúcho Uruguaiana


A Celemaster/Gráfica Universitária joga nesse final de semana a última partida do Estadual Feminino de Futsal, contra a ACBF/Carlos Barbosa. A disputa entre as equipes iniciou no último sábado (02), quando se enfrentaram na Serra Gaúcha pela primeira partida, de duas, que vale o título. Na ocasião o jogo terminou empatado com o placar de 02 x 02.
O clássico entre Celemaster x ACBF, possui um vasto histórico de confrontos onde o time da fronteira leva a melhor, com três vitórias, uma derrota e um empate. Apesar do time uruguaianense ter vantagem no número de vitórias, as últimas partidas têm sido muito disputadas devido a qualidade da equipe ACBF que hoje é um dos grandes destaques do futsal feminino gaúcho.
Foram nove meses de campeonato, que se iniciou em março e percorreu o ano todo. Para a Celemaster esse foi um ano de superação, onde muitos problemas estiveram em torno da equipe, além de um acidente no dia 13 de agosto, um grande susto que acabou lesionando algumas atletas. No meio de tanta superação e tantos momentos difíceis, nossas meninas colecionavam vitórias dentro de quadra, seguindo invictas até a 21° rodada do campeonato e fazendo a alegria de sua torcida
O jogo entre Celemaster/Gráfica Universitária x ACBF/Carlos Barbosa, acontece nesse sábado (09), às 20h no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão). Os ingressos estão disponíveis nos postos de venda no valor de R$ 10,00 reais.

Studio na Colab55

Nenhum comentário: