Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Beija-flor carnaval 2018 na orla de Copacabana, por Valéria del Cueto

29 de jan de 2018

Beija-flor carnaval 2018 na orla de Copacabana, por Valéria del Cueto

Beija-flor carnaval 2018  na orla de Copacabana


É mais um ensaio para o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do carnaval 2018 que se aproxima.

A concentração começou às 14 horas. O desfile saiu do Posto 6 em direção ao Posto 3, com Neguinho da Beija-Flor em seu palco principal: o alto do carro de som.

A comunidade nilopolitana fez seu ensaio na Zona Sul domingo, 28 de janeiro de 2018, na Avenida Atlântica, orla da praia de Copacabana. Foi calorosamente recebida por moradores, turistas e visitantes que aproveitavam o domingo ensolarado de verão no Rio de Janeiro.


O esquenta já dava uma ideia de como seria a passagem da escola. O grande desafio era a temperatura e o sol da tarde Quando começou o desfile, o samba enredo era cantado por componentes e a platéia. Ela observava atentamente a passagem da Comissão de Frente, da porta-bandeira Selminha Sorriso e do mestre-sala Claudinho. Na sequência as baianas, alas coreografadas, passistas e a bateria, na frente do carro de som. E pensam que acabou? Não o restante da escola vinha atrás, levando a sua mensagem pela Avenida Atlântica.


Foco na missão

Com a falta dos ensaios técnicos, o desfile foi uma oportunidade para produzir algumas imagens para ilustrar o material de apresentação das escolas que estarão na Sapucaí no desfile do Grupo Especial. Como enredo "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu", a Beija-Flor é a última escola a desfilar na segunda-feira, 12 de fevereiro.
Clique AQUI ou na foto  para ver o álbum do FLICKR

Beija-Flor em Copacabana - carnaval 2018//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

O ensaio fotográfico é de Valéria del Cueto

Curta nossa página no Facebook e no canal del Cueto, no youtube, desde 2008 registrando momentos do carnaval carioca.



Aqui tem mais pra você:

Já seguiu “No rumo do Sem Fim”?

Lá você encontrará o conteúdo produzido por Valéria del Cueto e também links para objetos e desejos produzidos no Studio@delcueto!



Ideias e design disponíveis nas plataformas:
Colab55
Redbubble
Siga os instagrans
@valeriadelcueto
@delcueto.studio

Studio na Colab55

Nenhum comentário: