Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: "Meio", no Studio@delcueto #colab55, é nova coleção de Valéria del Cueto

6 de jan. de 2018

"Meio", no Studio@delcueto #colab55, é nova coleção de Valéria del Cueto

Meio no Studio@delcueto #colab55

Carnaval já vem chegado e o Studio@delcueto apresenta sua primeira coleção em sua segunda temporada participando da folia.

Mais minimalista que a do ano passado,  porém de acordo com a fase que a festa carioca está enfrentando.  Meio é um ponto essencial no trajeto da pista de desfile do templo do samba no Rio de Janeiro, o Sambódromo Darci Ribeiro, na Marquês de Sapucaí. Quem pisa na avenida reconhece o significado e entende o recado.

#quemsambasabe é a nossa hashtag das coleções carnavalescas do Studio@delcueto, na Colab55, o hub brasileiro de nossos produtos que segue sendo #coisadorio

Meio se junta a Confete verde e rosa e as torcidas: Bandeiras vermelha e brancaazul e branca e verde e rosa, criadas na temporada de 2017.

Origem: A pista

Os 700 metros que vão da concentração até a  Praça da Apoteose fazem parte do imaginário de todos os que por ali passaram. Sambar napista para frisas, camarotes e arquibancadas  é o objeto de desejo do povo do samba carioca, não apenas nos dias de desfiles durante o carnaval mas, também, no período que antecede o carnaval, nos ensaios técnicos nos meses de dezembro e janeiro.

A imagem original da coleção foi feita no ensaio técnico da Mangueira, no Sambódromo, no dia 19 de fevereiro de 2017. E pode ser encontrada no acervo do site carnevalerio.com.

Concepção

Estamos no osso. Minimalisticamente o recorte suprimiu o entorno, destacando apenas a sinalização. Estar no MEIO significa que já trilhamos uma boa parte do caminho e, certemente, não pararemos antes de cruzarmos a linha final. É só seguir a marcação...
 

 

E tem mais, se seu estilo é de poucas linhas e quase nenhuma palavra. Conheça as coleções Bamboo e Signal disponíveis para vendas internacionais pela plataforma redbubble. Novos produtos e muitas opções exclusivas.
 

Detalhe: o #redbubble oferece mais de 50 opções de produtos!
Explore nosso novo canal de vendas, clicando AQUI e de qualquer lugar do mundo tenha a seu alcance produtos exclusivos do Studio@delcueto desenvolvidos dos registros fotográficos de Valéria del Cueto

 No Getty Images

Imagens produzidas por Valéria del Cueto estão na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!
Conheça também o hub na #colab55 do  Studio@delcueto
Curta e compartilhe @delcueto.studio  no Facebook e no Instagram.
Studio na Colab55
Studio na Colab55

Nenhum comentário: