Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Nomeada Assessora Legislativa

16 de jun. de 2009

Nomeada Assessora Legislativa

Hoje, terça-feira, dia 16/06, às 11h45min, o prefeito Sanchotene Felice assinou o Decreto nº. 186/2009, nomeando Jussara Osório de Almeida, ex-vereadora e radialista, para exercer o cargo de Assessoria Legislativa do Governo Municipal. A presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereadora Neraí Santos Kaufmann esteve presente ao ato, realizado no Gabinete do Prefeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é liquidação da Casa do Povo mas... adora uma boquinha.

Anônimo disse...

Bom diante da "profundidade" das fotos apresentadas, resta ao Tribuna fazer uma enquete: qual o sorriso do Felice você prefere? Olhando para os "tontos" ou pro papel? É muito "zelo" pra pouca diferença. Ou será jogo dos 6 erros? (o sétimo é a "sombra" do assessor de imprensa na foto da primeira dama á direita) Vamos mexer nesse balaio, que está muito óbvio e repetitivo...

Anônimo disse...

O AnÔnimo 2, pelo visto, é apaixonado (a)pelo diligente e competente Assessor de Imprensa do doutor Felice, aliás, o mago da comunicação, que sustenta esse governo na mídia, onde TODOS mordem da Prefeitura,e para informação do "anônimo", é um dos donos do Tribuna e deste blog, que "o corajoso" anônimo sempre lê, comenta e não tem a dignidade de se identificar. Esse "anônimo" deve estar louco por uma bouqinha....Hehehehehhehe

Anônimo disse...

"Bouquinha"?
Deu pra entender por que vc acha o assessor um mago. Vai aprender português. Depois estuda um pouco de ética para entender sobre mordidas, zelo e ser dono do jornal. Por enquanto, brinca de jogo dos 7 erros nas fotos repetidas e monótonas do "pERfeito Feliz".

Anônimo disse...

Te pegamos "corajoso anônimo", tu que mesmo é uma boquinha no atual governo. Ou será que já pediu e não levou? Quanto a dita ética, deves ter muita, tanto que se esconde no anonimato e deves ser um dos que o Doutor Felice cortou os privilégios e maracutaias.

Anônimo disse...

Quanto a escrever "bouqinha", foi por erro de digitação, seu zeloso e corajoso anônimo. E vc, segue pintando sua "bouquinha"?

Anônimo disse...

qual a necessidade de um acessor legislativo?O PREFEITO já demonstrou ao longo e sua gestão que não precisa de articulação para implementar seus projetos e de outros.Isso está cheirando a compensar a ex-vereadora pela perda do mandato.E ocontribuinte que pague a conta!