Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Primeiro a desistir foi o segundo grupo

1 de set. de 2009

Primeiro a desistir foi o segundo grupo

As Escolas de Samba do Segundo Grupo (filiadas a LIESU), por meio de seus presidentes, informaram a Comissão de Carnaval, nomeada pela Prefeitura, no Decreto 137/2009, que após verificação da planilha de distribuição dos valores para o Carnaval 2010, R$ 33 mil (trinta e três mil reais), considerados irrisórios para colocar a escola na avenida e, após reunião com a Liga das Escolas, decidiram não desfilar em 2010. Firmaram o documento a Toca do Lobo, União da Vila, Império Zona Sul, Acadêmico do Negrão, Unidos da Mangueira, Apoteose do Samba e Mocidade Independente da Vila Júlia.
O presidente da LIESU, empresário Jair Rodrigues, insiste que a planta a ser utilizada no Carnaval do próximo ano deverá ser a mesma de 2009. Segundo Rodrigues, apenas 1/3 da ocupação do “arquibancadão”, com 1,5 mil lugares, foi comercializado e, agora, querem três módulos na Avenida em 2010, um contrasenso.
Alerta, o presidente Jair, que além de todas as escolas de samba do Grupo II desistirem, há também entidades do Grupo Especial que aguardam por um acordo entre a Liga e a Prefeitura, fórmula que vem dando certo há duas décadas, para definir se desfilarão ou não, concluiu.

12 comentários:

Anônimo disse...

As escolas podem ter certeza que não teram dinheiro nenhum até Outubro, o alcaide esta sonhando, É IMPOSSIVEL, a não ser que ele pague com o que ele ficou o ano passado, pois toda cidade sabe que ele fez ingressos a mais.ESTA NA CPI,

Anônimo disse...

oba, oba, oba, buemba macaco Simão, estamos livres daqueles desfiles lamentáveis do segundo grupo. Viva o Imperador!

Anônimo disse...

vVIVA!!!! VIVA!!!!!!!!! COM A ACIU, cujo dono é o sr.SCHINAIDER vice prefeito, quero aplaudir o primeiro grupo entrando pelo cano, só quem se dá bem nisso é a COVA, QUE NEM PRECISOU DEVOLVER CAMAROTE PR O aLCAIDE COMO FIZERAM AS OUTRAS.

Anônimo disse...

Nada vai mudar, ele esta com todos na mão, assim como ele faz com o partido que ele é dono, pois fez nas eleições todos os fornecedores contribuirem com o partido dele, e os medrosos contribuiram e hoje ele deve a todos.Ele não costuma pagar contas, não sei como consegue fazer novas contas em cima das que deve.E ainda vem para a rádio dizer que tudo esta no seu lugar, por favor nos RESPEITE.

Anônimo disse...

Aproveitando este espaço, quero avisar os FORNECEDORES, que ficaram no prejuizo o ano passado, e se a LIESU, não conseguiu regularizar os debitos, que eles entrem contra a Prefeitura, e contra as escolas de primeiro grupo, pois elas deveram pagar os debitos da Liesu, pois são sócias e uma vez que a LIESU esta fora do carnaval, elas iram asumir as dividas, esta na LEI

Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO DAS 17:58.A COVA NÃO DEVOLVEU O CAMAROTE POIS JÁ HAVIA VENDIDO E "EMBOLSOU" O DINHEIRO.TUDO "FARINHA"DO MESMO SACO.MAS UM DIA A CASA CAÍ E O IMPERADOR VAI PARA A COVA,LITERALMENTE,E VÃO JUNTOS "APODRECER"JÁ SE SENTE O CHEIRINHO DE PODRIDÃO...OIGALÊ...TCHÊ!!!

Anônimo disse...

A ´música mais tocada pelo prefeito é...
TUDO CERTO COMO 2 E 2 SÃO CINCO, SÃO CINCO, tudo vai mal, tudo, tudo é igual não me iludo e contudo, eu falo eu abalo,estou longe e acerto,sinto alegria, e com o povo eu brinco, minha flor, este povo é um idiota, minha flor,tudo certo com os trouxas meu amor, comissão, e comissão neles amor............

Anônimo disse...

Está tudo definido. A LIESU não existe mais. AS escolas dos dois grupos estão com o velho, e o Jair vai ter que cantar de galo noutro lugar.To cert, ou to errado?

Anônimo disse...

Quero informar que a LIESU, é uma entidade respeitada, ela jamais deixara de existir, mas as pessoas são passageiras, e o Prefeito este nunca mais o povo vai querer ver, pena que os do partido dele tambem

Anônimo disse...

A Liesu não é do Sr. Jair,brevemente haverá eleições e qualquer pessoa poderá concorrer. Não se pode desprestigiar uma instituição que à 16 anos vem organizando o nosso Carnaval, onde várias pessoas de bem se sacrificaram para a sua existência.

Anônimo disse...

Jair, deu prá ti, vai prá Porto Alegre TCHAU...

Anônimo disse...

v