Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Começa a montagem da decoração natalina do Calçadão da Bento - atendendo a dezenas de pedidos a postagem subiu

21 de dez. de 2009

Começa a montagem da decoração natalina do Calçadão da Bento - atendendo a dezenas de pedidos a postagem subiu


O Material
é reciclado.

513 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 513 de 513
Anônimo disse...

Noticia bombástica:
Nem todas as arvores assumiram a forma ectoplasmática. Uma delas está com dificuldades de largar o mundo terreno.
Esta uma tem o apelido de Bomba.

Parabéns pelo record!

Anônimo disse...

Não procede a notícia, anônimo das 16:12.Nenhuma das árvores natalinas plasticometalizadas deixou de assumir a forma de ectoplasma.Nenhuma mesmo.Quanto ao BOMBA, tu mesmo sabes que ele é o FELIZ,ou então, o DENGOSO, OU OS DOIS, OU OS SETE JUNTOS.

Anônimo disse...

As árvores estarão hoje à noite nas comemorações do aniversário da Cova(40 anos).Por outro lado, já encomendaram o Samba-Enredo para a Escola de Samba que formarão.O tema ainda é segredo, mas promete.

Valeria del Cueto disse...

Samba de encomenda? Só se for para o Martinho da Vila Florestal ou para o Paulinho da Viola de Madeira Certificada.
As meninas não deixarão por menos.

Anônimo disse...

Adoro este tópico.Choro rindo!
Certa feita, lembrei das ditas estorias logo na presença de um palaciano. Passei maus bocados, tive que me conter, contar até dez. Mas foi impossível, entre soluços,tive que disfarçar e sair imediatamente...

Continuem nos dando alegrias!

Anônimo disse...

A última para vocês.Um grupo de 14 árvores ectoplasmáticas foram fazer o concurso para o Banrisul.Agora imaginem o que elas não devem ter colado uma vez que são invisíveis.Dentro de meses algumas delas poderão estar atendendo no banco.Por outro lado, como elas estão com a febre dos concursos, pode que convençam o Criador de levar adiante a realização do concurso da prefeitura pois falam em adiar, o que seria uma lástima.Imaginem uma árvore trabalhando no PLANEJAMENTO.Bem, pelo menos as PODAS seriam melhor programadas.

Anônimo disse...

Elas teriam total apoio e dedicação incondicional dos funcionários que gostam de SOMBRA E ÁGUA FRESCA.Pelo menos 50% dos objetos de desejos da categoria estariam alcançados.

Anônimo disse...

Um cara com nome de dupla policial antiga diz que não gosta do Blog e que não vai ficar lendo tantas besteiras.Êle diz que prefere ler a Caras.Aí resolvi contar aqui para que todos possam rir mais um pouco.A Caras...

Anônimo disse...

O arvoredo psicografou um recado pra este que diz nao gostar do Blog:
Nosce te ipsum ou seja: "Lê-te a ti mesmo" e voce passará a gostar de tribunar.

Quem lê Caras não lê com a razão. disse...

É como se diz, a gente começa lendo Caras e acaba querendo ler B....e por aí se vai.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahhahahahahahah
Picante. As arvores de origem fálicas inspiram!!

Escritor Idoso do Café Central disse...

É difícil acreditar que seja verdade, mas garantiram que viram e ouviram um fotógrafo se esforçando ao máximo para conseguir com as árvores ectoplasmáticas, fazer uma foto da FOTOSÍNTESE.Diz que as árvores natalinas estão rindo até agora.Até as árvores naturais da praça que também assistiram, começaram a rir muito.Teve uma ali que de tanto rir deixou cair no telhado do café muitos "coquinhos"

Diarista do Café e Maníaco Depressivo Surdo disse...

E por falar em café, se aquelas mesas de lá pudessem falar tudo o que ouviram, o Haiti seria aqui.Vozes masculinas, vozes femininas, homens, mulheres e até grandes chefes.Uns atravessam a rua e trazem;outros atravessam e levam.Uns por interesse e outros por vício mesmo.Mas tem também os que estão se lixando para a política e são os que estão mais acertados.

Anônimo disse...

É, mas esses que se dizem longe da política sempre que podem fazem um pezinho nela.São os mais dissimulados, carinha de quem não quer nada mas sempre tem algum ligado lá dentro.Só quero ver quando chegar abril e a boa nova andar n as ruas e nos campos.

Anônimo disse...

As árvores ectoplasmáticas estão muito preocupadas com suas irmãs visíveis.Acontece que o moço que assumiu o ambiente tem passado poluidor.Foi do trânsito do Caio Riella.

Anônimo disse...

Sinceramente agora nuntendi.O cara foi secretario de transito e agora é nomeado.Mas então tem bom transito com o atual prefeito.

Cristina de São Jorge disse...

Muito em breve as árvores ectoplasmáticas viajarão a POA, e pela Plamalto.Acontece que a equipe de Fogaça quer contratá-las para que visíveis,executem a coreografia do espetáculo Vento Negro que será lançado este ano.Viu só como a fama está chegando longe?

Anônimo disse...

Cria fama, pra não ficar na lama...

Anônimo disse...

Notícia Urgente.
O cientista que proporcionou a transmutação das árvores natalinas para a forma de ectoplasma acaba de anunciar que elas voltam com viço e vigor no mês de abril, e com um detalhe a mais, totalmente FLORIDAS.Ué, o que acontecerá em abril para tanta euforia?

Intperpretador de emoções disse...

Já sei o que deve ser.Por acaso não se trata da revolta da Criatura para com o seu Criador que acaba em festa e explendor quando ela se vê livre de seu jugo dominador?Olha que é por aí hein...

Anônimo disse...

Com este asfalto meus caros, ninguém aqui tem bom traaânsito!
Só as de arvores de plasma que nao precisam nem encostar no solo. Estão famosas e nas nuvens!!

Chorando disse...

Onde estão as arvorezinhas? Fui no calçadão saudá-las e não as encontrei. Para onde foram levadas? Estarão bem? Será que foram podadas e mortas como as verdes árvores da cidade em dias quentes de janeiro?

Anônimo disse...

Não amigo podeis ficar tranquilo.Elas estão bem.Hoje mesmo se deram a conhecer no Café da Praça a um delicado profissional da saúde que é de fora mas está trabalhando aqui.Não esquece que elas estão a maior parte do tempo, invisíveis, por isso não as vês.Elas vse preparam para a grande festa do início de abril.

Anônimo disse...

Mas esse cara é um que anda com um totó e um cahorro grandão, passeando lépido e fagueiro?
Mas o que as árvores estarão querendo com ele?Será alguma experiência andrológica?Olha...cuidado.Lembrem sempre do que diz o Millor.Para ver se esta belezígia é calipígia ou esteatopígia, só mesmo ela tirando a calcígea.

Anônimo disse...

Grande festa de abril? Por favor nao nos diga! Primeiro de abril???
As arvores de LCD transmitirão tudinho pra nós?

Anônimo disse...

As árvores ocupadíssimas já estão cuidando da parte artística do evento. Vai ter a dança da primavera. Treinam meticulosamente a coreografia. Vão dançar um minueto sob os olhos saudosos dos tempos de antanho do Barão.
Ai, quanta saudade da Baronesa...

In Fhanthi disse...

Sim, haverá muita festa.Aliás já descobri o tema da Escola de Samba das Árvores Ectoplasmáticas.Brasil, 16 de novembro de 1889.A Família Imperial, de volta prá Portugal.Uma história com muito enredo certamente.

Anônimo disse...

Voltam pra Portugal entao esta gente! Nunca deviam ter saido de lá!
hehehehehehe

Anônimo disse...

Acho que voltam para um Porto que não é Gal, é outro, em todo caso.

Anônimo disse...

Porto Contente??

Anônimo disse...

Não é Gal, Alegre nem Feliz
Agora é: Brasilia.
E acreditam que a vitoria é fruto da fama das árvores que vão virar um livro.
Já tem um encarregado de contar a estória.

Anônimo disse...

Sim, sim, inteligentíssimo das 11:10.Aliás, estão certos, pois lá é o Porto dos Casais.

Contador do Blog disse...

As árvores ectoplasmáticas começam a entoar cantos gregorianos em homenagem aos TREZENTOS MIL ACESSOS.Neste momento quem está na praça está ouvindo os maravilhosos cantos!

Contador do Futuro disse...

Sou contador mas confesso que errei a contagem de acessos no blog.Estava no momento com a visão do futuro, emprestada pelas árvores.

Anônimo disse...

Hoje uma da lideranças das árvores ectoplasmáticas anunciou que as mesmas não pretendem participar direta ou indiretamente da próxima campanha eleitoral.Segunda ela, só há uma forma e um motivo que nos leve para dentro de uma campanha:A candidatura a deputação estadual de um dos membros do Casal Criador.Aí sim, estarímaos comprometidas até a Raiz e abraçaríamos a causa disse ela.Para um analista político, é questão de dias e as árvores estarão em campanha.E mais, a candidatura é feminina.

Alemão Entusiasmado disse...

As árvores ectoplasmáticas receberam a sublime missão de prestarem socorro às videiras.É que com o forte calor e o anterior excesso de umidade, elas estão com extremas dificuldades e os frutos se deteriorando ainda no pé.Parece que irão peritransportar um enólogo com Doutorado em Canaã, e que é famoso pela produção de bons vinhos apesar das difivuldades nas colheitas.Tomara que dê certo pois grande tem sido o esforço dos nossos vitivinicultores.

Anônimo disse...

Báh, então temos novidades da outra dimensão fervendo no caldeirão! Líder, mantenha-nos informados!
rs !!!

Anônimo disse...

Em contato com lideranças do carnaval local as árvores ectoplasmáticas anunciaram que desistiram que qualquer participação no Carnaval Fora de Época.Segundo fontes das mesmas, o que viram no éter celeste na condição de ectoplásmáticas, não aconselha em nada a sua participação.Elas preparam-se para um Retiro Espiritual, parece que no Sítio do Arvoredo.Ainda teremos mais detalhes.

Anônimo disse...

Entendo Mestre anônimo, quaresma é quaresma!
O plano destas arvores é superior.

Anônimo disse...

Mesmo num plano superior, as árvores não deixam de se preocupar com os acontecimentos locais. Aguardam as notícias da próxima sessão do Ele Fala e Você Escuta, na manhã de quinta. Querem saber o que está acontecendo no terceiro-maior-carnaval-do-país. Aproveitam para fazer um apelo ao Todo Poderoso: que não permita que a passarela seja pintada com cal de quinta. Apesar de ser um ótimo disfarçe para zoiada em fuga, sabem que se subir aquela poeira branca do ano passado, terão muita difuculdade para assistirem os desfiles. Elas estão preocupadas mesmo, é com a intoxicação com o produto, de péssima qualidade, que acaba detonando o gogó dos foliões e atrapalhando a cantoria. Cof, cof, cof.

Assessor do MP do Arvoredo disse...

Sim, anônimo das 14:42.É tão procedente a preocupação que as árvores ectoplasmáticas enviaram mensagens em ofísios psicografados ao Pimpão, o secretário do Meio Ambiente, alertando-o sobre o problema da cal e a poluição que põe em risco a saúde de todos na avenida.O alerta dedica um parágraf o especial {a respeito do que farão as árvores caso não sejam tomadas prontas medidas.Uma das possibilidades, é que comecem a passar rasteira em todos os sambistas(não esqueçam que elas são invisíveis)bem na frente do palanque oficial.Mas tem muito mais "penitência", se for preciso.

Anônimo disse...

Um caminhão que fazia podas indevidas teve dois pneus furados ao mesmo tempo para surpresa do motorista e da equipe de cortadores de galhos.Eles nem viram nada.Adivinhem quem foi?

Anônimo disse...

O pior é o pior pra todos tb? Inclusive pra Ele que é obrigado a caminhar pela avenida e aspirar o pó.
A não ser que goste de um pó, de vez em quando.Pagamos caro tanta coisa...
Vamos por ordem nesta casa por favor!

Anônimo disse...

Hão de chorar por ela os cinamomos,
Murchando as flores ao tombar do dia.
Dos laranjais hão de cair os pomos,
Lembrando-se daquela que os colhia.

As estrelas dirão — "Ai! nada somos,
Pois ela se morreu silente e fria.. . "
E pondo os olhos nela como pomos,
Hão de chorar a irmã que lhes sorria.

A lua, que lhe foi mãe carinhosa,
Que a viu nascer e amar, há de envolvê-la
Entre lírios e pétalas de rosa.

Os meus sonhos de amor serão defuntos...
E os arcanjos dirão no azul ao vê-la,
Pensando em mim: — "Por que não vieram juntos?"

Alphonsus de Guimarães

Anônimo disse...

As árvores ectoplasmáticas pedem para lembrar que hoje, segunda-feira, iniciaram seu período de retiro espiritual.Durante os dias de carnaval elas comparecerão na Agrícola e Pastoril, para o evento Gospel.Há meia hora atrás elas concluíram o primeiro período de orações e cânticos gregorianos no Sítio do Arvoredo onde se en encontram.

Anônimo disse...

As árvores ectoplasmáticas ensaiam todos os dias em seu retiro os cânticos e mantras com que brindarão os presentes ao Festival Gospel na Pastoril.Dizem elas que os que estiverem por lá, principalmente na madrugada de sábado, assistirão um espetáculo de som e luzes inesquecível,apresentando as vozes ectoplasmáticas acompanhadas em orquestra regida e interpretada pelas forças elétricas da natureza.Alertam entretanto que no momento da apresentação todas as câmaras fotográficas(inclusive as de celulares),bem como filmadoras e gravadores, etc, estarão impossibilitados para o registro do acontecimento.

Anônimo disse...

As árvores ectoplasmáticas também se valem de seus poderes para ações tipo"humanas".Disfarçaram anunciando que estariam na Festa Gospel quando na verdade participaram ativamente do Carnaval Carioca.Aliás, desconfia-se que Valeria tenha algo a ver com tudo isso.Pois elas desfilaram pela Unidos da Tijuca, a campeã.Adivinhem onde estavam?É claro, na Comissão de Frente.Sabem aquele troca-troca fantástico e mágico, pois então, eram elas.A porta-voz delas se defende e diz aque não poderiam anunciar pois como diz o próprio tema do enredo, era SEGREDO.Não sabemos se retornaram mas quem sabe aprontam também no Fora de Época.Como diz a Tijuca,-"Cuidado, o que se vê pode não ser SERÁ!

Anônimo disse...

Por isso meu caro 10:28, que até o toldo Poderoso anda dizendo que a melhor obra dele é Invisivel.
O tema " misterios " ganharam o titulo de Campeã do melhor canaval do Brasil.

Anônimo disse...

Cada um tem o segredo que merece. Uns mais secretos, outro quases escancarados. Uns mais próximos, na própria avenida, outros um pouco depois. O que importa é que depois dos desfiles de Uruguaiana, haverá uma reunião ectoplasmática de avaliação do carnaval local, que poderá ajudar ou atrapalhar muitíssimo os planos celestes. O toldo, pode não estar tão poderoso, e para que isso não se reflita na valsa do adeus, talvez tente preparar uma agenda de cumprimento de promessas.
As árvores propõem que seja realizado um levantamento minuncioso dos compromissos assumidos com a população, para que seja devidamente registrado no placar celeste o que saiu, o que ficou na para depois e o que se vê, pode não ser e/ou jamais será.

Anônimo disse...

À partir de hoje quando todos estiverem na avenida do samba e notarem que uma forte brisa sopra lá pela meia noite, que ninguém se assuste, pois que são as árvores ectoplasmáticas retirando o ar pecaminoso da festa da carne na Quaresma, substituindo-o por brisa leve, perfumada pelo orvalho e oxigenizada pelos espíritos do bem.Se nesse momento sentirem que tem gente no asfalto, sem ser vista, não se preocupem;trata-se das escolas periespirituais e suas alas de fraternidade e bem-aventuranças.

Anônimo disse...

Não fora o apoio invisível que as árvores ectoplasmáticas deram na colocação dos carros na avenida, na última noite, teríamaos o desfile totalmente inviabilizado.Um dos carros elas tiveram que fazer levitar por instantes, para que pudesse ser reposicionado na passarela do samba.Ainda bem que elas estavam por lá.

Anônimo disse...

Essas árvores são demais.Viram como assumiram várias formas de plantas(arbustos e árvores) no carro alegórico da Cova?Elas sabiam que a Cova da Onça seria campeã.

Anônimo disse...

E tinha um carro só com algas, do fundo do mar. Muito parrecido com falos. A cova se inspirou nas ectoplasmatica???
Perfeito Cova. Parabéns..
O povo gostou de cantar a mae terra!

Anônimo disse...

Claro, é isso aí.Sabem aquela beldade monumental que dsfilou como onça?Era uma das ectoplasmáticas que se fez humanizda.Mas cuidado que ele tem um namorado e qualquer tentativa de investida poderá Dar Galho.

Anônimo disse...

Tão logo se confirme a candidatura de Elisabete as árvores ectoplasmáticas garantem que assumem a campanha prá valer.É a dedicação e o reconhecimento das criaturas para com sua Criadora.E garantem mais, farão SOMBRA em quaisquer outras assessorias de campanha.É o salutar exercício de gratidão e reconhecimento.Louvável!

Anônimo disse...

Que bom, agora quero ver a cara daquelas Najas que pretendiam exterminar as árvores quando a Dra. foi viajar de férias.Imagina se elas contam que tiveram de proteger-se mediante transmutação espiritual avançadíssima, tornando-se ectoplasmáticas.

Anônimo disse...

Uma liderança peemedebista f oi vista encostada em uma árvore.Uma vidente jura que a árvore era dessas que dizem aqui ectoplasmas.Aí ela diz que o Jorge estava de Encosto.Gira Gira na Cangira.

Anônimo disse...

hehehe
Quanta criatividade! Parabéns!

Anônimo disse...

Em breve o blog receberá o Manifesto das Árvores, texto que as mesmas preparam em apoio a candidatura da sua Criadora.

Anônimo disse...

É, mas pelo que sei ela também recebeu uma proposta para tornar-se também ectoplasmática.

Anônimo disse...

A criadora se tornará ectoplasmatica? Isso significa sumir do mapa gografico...
Ir pra outro plano?

Anônimo disse...

Estamos esperando as cestas de páscoa e ovos de pet no Calçadão. Uruguaiana merece.

Anônimo disse...

Aqueles anjos horrorosos que ficavam na alameda em frente a Catedral, foram abduzidos e estão na entrada do Vaticano. Meninos, eu vi! exemplos para o mundo!

Anônimo disse...

Desde ontem, sábado, que as árvores lotam o cinema local.É que o filme que está em cartaz tem tudo a ver com elas.Como estão na forma ectoplasmática, é claro que não pagam ingresso e nem mesmo ocupam lugares.Entretanto, quem pretenda conferir a presença delas, basta que fique atento aos comentários entusiasmados que fazem.Com atenção, a gente consegue ouvir sim.

Anônimo disse...

Não estamos gostando nada disso!
O símbolo fálico é Nosso!

Anônimo disse...

Atenção atenção, nós árvores ectoplasmáticas acabamos de receber carta ameaçadora onde dizem anonimamente que a nossa Criadora, em caso de insucesso em outubro não nos permitirá voltarmos às ruas desta cidade que aprendemos a amar.Tomara que não seja verdade.

Anônimo disse...

Que nem pensem as ectoplasmáticas em levantarem uma bandeira ou entregar santinhos da tal candidata que nos ultimos dias vem dando sinal de vida...

Q aqui a ordem é QUEIMEM...QuEimem todos os santinhos da linda opositora.
heheheheheh!

Anônimo disse...

Nossa fama de ectoplasmáticas correu longe.Acabamos de chegar de Brasília para onde fomos chamadas pelo Presidente Lula.É que eles não esperavam ter que disputar o segundo turno, pensavam em ganhar de primeira.Fomos contradas e andamos por todo este belo país.Nossa principal missão foi convencer nossos amigos e fãs que estavam com a Marina.Serra também havia feito contato conosco, mas veio com um papo que não agradou.Disse que era muito amigo do prefeito daqui, mas o que ele pretendia mesmo é que trabalhássemos de graça.Lula não, colocou uma estrutura completa a nossa disposição.Tínhamos até condições de realizar a fotossíntese em pleno vôo, por exemplo.Foi fácil de convencer os Marineiros e aí a vitória de Dilma tornou-se certa.Eles queriam que ficássemos por lá e até jardins do Planalto nos ofereceram.Mas acontece que amamos esta cidade e voltamos.Agora que fique bem claro qe se a CDL e o prefeito continuarem brigando e as verbas para que possamos outra vez estar nas ruas no período natalino não aparecerem, vamos embora sem exitar.Afinal, passar um natal por lá e ainda estar presente na posse de Dilma, não tem preço.

Anônimo disse...

Recebemos na manhã de ontem, sexta-feira, ofício da CDL convocando-nos a participar da montagem da Casa do Papai Noel.Estaremos nos revezando para que em horário integral estejamos de forma materializada, como árvore de natal, no local.Se nossa criadora resolver não nos utilizar para a decoração de rua, estaremos agendando participações especiais até mesmo em residências.Em breve anunciaremos a forma de fazer contato conosco.

Anônimo disse...

Por um tempo pensaram em nos destruir, aí tivemos que usar mensagens telepáticas avançadas e ameaçadoras.A última, a mais grave, que chegou ao palácio, foi a notícia de que o Dr.Argolo nos contrataria para que fizessemos feliz o natal de todos os hospitais e clínicas do RS.Foi o que bastou;imediatamente determinaram a nossa volta ao calçadão.Se não formos bem tratadas, deixaremos o local.

Anônimo disse...

Quanta merca foi detectada nesta coluna. Não vou perguntar de onde sai tanta "postagem fedida" pois é sabido que isto só sai daquelas bandas impenetráveis, úmidas e fedorentas, com todo o respeito é claro e longe de qualquer conceito fisiológico, filosófico ou político.

Anônimo disse...

Madrugadorzinho frustrado das 07:55.Pensas que te escondes, mas já deixaste um rastro enorme da tua covardia ofensiva, burra, sem nexo.Só não coloco aqui teu nominho para não ter que escrevê-lo.Agora tu sim, deves ser das bandas PENETRÁVEIS e ainda gostares muito.Ainda bem que para que escrevas assim, deves andar muito feliz.Trata de adotar quem sabe uma ectoplasmática.Ou então coloca um cataplasma na tua abertura oral.

Anônimo disse...

Pergunte aquela, hoje senhora, com quem ela viveu momentos de felicidades, antes do seu nascimento.
Tenho certeza que teras outro entendimento.Talvez seja um pouco desconfortável pra ela recordar esse período. há pouco tempo atraz ela ainda sorriu pra mim. Sou eu mesmo, pensei que não me conhecias.

Anônimo disse...

Gente, as árvores estão diferentes. Há detalhes novos. Coloquem uma foto recente...

Anônimo disse...

Estão ficando bonitas as ectoplasmáticas.Agora é preciso enfrentar alguns imbecis que a mando não se sabe de quem promovem guerrilha no blog.Dá para ver que um deles chega a ofender e se defender ao mesmo tempo, só para tumultos.As árvores são de paz e certamente promoverão siginificativa revolta se seguirem assim.

Anônimo disse...

ANALfaBeto da entreneti!!
Mas Bsh quanta gente bocaberta, senão alvres reclamam que a cidade tah feia, se alvre tah feia reclamam, se os galhos das alvres parece microfone, ou se são falidos reclamam. Reclamam de tudo que povinho que reclama!!
Por isso que reclamo!!!

Anônimo disse...

Elas estão maravilhosas. Nunca estiveram tão belas...
Parabéns ao CDL que as aprontou para este natal. Muita luz e esperança!!!!!!!!!!Branco da PAz.
Venceremos!!

louco por elas disse...

Elas estão tão lindas, mas tão lindas, que JURO, se eu fosse solteiro, roubava uma delas e até casava!!!!!
Parabéns CDLL

Anônimo disse...

Quantas juras de amor!!!
Deve ser o espirito natalino por fim dando sinal de paz e esperança...
Mirem bem, elas estão resplandecentes, maravilhosas; iluminads e encantadoras.
Tirem uma foto do arvoredo natal 2010 e comparem com o arvoredo 2009. Vejam com seus própios olhos!
Parecem LIBERTAS!
Obrigado CDL!

Anônimo disse...

E a tempestade ciumenta pede ajuda ao vento que canta, sibila ....

E o vento ao mesmo tempo que canta, dança e rebola;
Na tentativa vã de levar pra longe as vestes, lampadas e galhos...

Ai de nós pobres mortais que apaixonados estamos
Por um arvoredo!

Anônimo disse...

Inacreditável, mas VEJAM, noticia de última hora:
Essas árvores iluminadas e poderosas serão exportadas aqui pro Alegrete. Queiram ou não, pelo vento ou por decreto.

Faremos uma redaçao pedindo a coordenadoria deste arvoredo!
kkk
Já vencemos todas, será como tirar doce de nenê!!!

Anônimo disse...

Vi hoje e concordo, elas posssuem um beleza rara!!!Que não se via no Natal 2009. Vai DJ coloca uma música aí pra elas...

Anônimo disse...

Árvore Rara
Banda Eva

Eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim
Pois o nosso romance minha vida é tão lindo
És quem manda e desmanda nesse coração que só
Bate em razão de te amar
Daria o mundo a você se preciso
Você tem o aroma das rosas, me envolve em teu
Cheiro e assim faz ninar
A imensa vontade de estar ao seu lado
Nem o mar tem o brilho encantante como o dos teus olhos
MINHA ÁRVORE RARA
Eu não vou negar sem você meu mundo pára
Mil voltas e voltas que dei, querendo de uma vez encontrar
Alguém que levasse a sério amar
Mil voltas e voltas que dei, querendo de uma vez encontrar
Uma árvore igual a você
Beleza rara

Anônimo disse...

Bah, mas chamem o analista do Alegrete, o analista de Bagé...
kkk!!!
E viva a criatividade!!!

Anônimo disse...

hehehe!
Acho que na verdade, como alguem um dia postou, elas cantam e pedem:
-Vento ventania, nos levem, sem destino...

Anônimo disse...

Tentam de todas as formas contratá-las para que participem da decoração do novo festival programado para o mês de maio, o SANCHOTÃO DA CANÇÃO.Elas resistem pois ainda guardam na memória as noites de tertúlias na Pastoril.Lá, assumiam a forma de álamos e abanavam a fumaça dos braseiros que soltas ao vento dançavam ao ritmo das músicas nativas,enquanto a Lua Cheia despejava cascatas de prata num enlevo maravilhoso.Elas permanecem fiéis à Califórnia da Canção Nativa e não aceitam outro festival em detrimento daquele que fez história nesta cidade, no Rio Grande e no Brasil.

Anônimo disse...

Parabéns a voces pelo posicionamento.Que Sanchotão que nada.

Anônimo disse...

Que decoração horrenda e de mal gosto credoooooo, igual o cabelo da vó da Barbie!

Anônimo disse...

As árvores até que não é nada mas aqueles anjos...por favor é de assustar muito feios!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo 08:33! Por favor façam uma enquete acredito que a maioria acha tenebroso aqueles anjos! a praça estava tão bela...

Anônimo disse...

Ai aia aiaia ...Concordo tb. Mau gosto!!!

Anônimo disse...

ás belas arvores, um trecho de um belo verso, desconheço o autor:

De grinalda branca,
Toda vestida de luar,
A pereira sonha...

Anônimo disse...

Um sabiá cantou.
Longe, dançou o arvoredo.
Choveram saudades

Anônimo disse...

Não pretendíamos voltar em 2011 a este blog, mas hoje o Toldo Poderoso anunciou que fará uma substituição em grande número, das árvores desta cidade.Queremos pois, nós árvores ectoplasmáticas deixar a população confiante e tranquila que agiremos no nosso estilo, sempre discreto.Em reunião que concluímos agora há pouco, já ficou decidido que faremos plantões permanentes nas ruas e a cada árvore cortada, uma de nóis assumirá forma conveniente para que se deixe "plantar".Depois daremos mais detalhes, mas a idéia é protegê-los e aumentarmos nosso efetivo nas ruas de Uruguaiana.E é bom que saibam que não estivemos preesente no carnaval, como forma de evitar que fôssemos literalmente mijadas.

Anônimo disse...

Estávamos nós, árvores ectoplasmáticas em pleno e merecido descanso em um belo recanto na Ilha de Paquetá no Rio, quando fomos chamadas de forma insistente pela Criadora, ao telepáticofone.Ela precisa que entremos em contato com as Laranjeiras Ectoplasmáticas, as únicas capazes de produzir laranjas com mais de 1KG.Pelo que nos diz a Mãe Criadora, somente assim, com a ida dessas árvores para aí, a imagem do seu marido poderá melhorar.Já fizemosa contato, mas achamos que vá se tornar difícil a ida, pelo menos agora.É que elas foram contratadas pelos Congresso Nacional.Eles dizem estar precisando de Laranjas maiores para suas atuações parlamentares.Em todo caso,qem sabe no período de recesso.Oferecemos a Mãe Criadora, as ectoplasmáticas de Jacas, mas ela não aceitou.Vamos ver.

Anônimo disse...

Engraçada a forma como somos tratadas.Imagienm que já estão fazendo reuniões e decidindo sobre o carnaval 2012 e até agora nem mesmo nos falaram à respeito do natal de 2011.Seremos otra vez contratadas ou seremos descartadas?Não brinquem conosco pois como ectoplasmáticas podemos a qualquer momento tomar sérias atitudes.

Anônimo disse...

Estejam certos de que ele, o J.L.J., já está conosco.Chegou com as mãos cheias de sementes de luz e já está apto a proporcionar boa sombra aos incansáveis na luta pela preservação do ambiente.

Anônimo disse...

Para nós ectoplasmáticas, a data de hoje, 11-11-11 tem um grande significado.Notem que ela é escrita como se fossem árvores alinhadas duas a duas, solidárias, companheiras.Desde muito cedo já exercitamos a nossa solidariedade distribuindo brisa, e mais tarde, com a chegada do sol, sombra aos viajantes e peregrinos exaustos.Daí,o clima mais ameno,acolhedor, do jeito que gostaríamos que permanecesse entre os homens que praticam por gosto ou por ofício as relações sociais e políticas.Temos ouvido pela ondas da radiofonia, aulas de sociologia sobre processos sociais e as interações humanas;explicações técnicas e até análise comportamental de grupos e multidões.De concreto mesmo, resta-nos presenciar ações dissociativas iniciadas por detentores do mando que incentivam a competição sem regras e alimentam exacerbadamente o conflito, aumentando-se e perpetuando-se com ele.Mesmo assim, em nós não se desfaz a esperança de dias melhores, mais pacíficos e harmoniosos, e para tal,ensinam nossos ancestrais e conviventes do mais elevado plano, que o caminho só pode ser um:a paz buscada por todos meios e defendida com todas as forças das nossas almas.O resto, Deus disponibiliza.

Anônimo disse...

Algumas de nós, as que chamamos ectoplasmáticas precursoras já se encontram em alguns locais desta cidade.Ainda poucas, mas são as que carregam em seus caules o que em nosso meio é conhecido como a seiva da energia hígida.A elas, compete a retirada do ar e dos ambientes, das moléculas com energias negativas, acumuladas pelos conflitos proporcionados e incentivados no meio.Depois, outras virão e,de forma mais fácil, estarão prontas à execução de seus elevados objetivos pacíficos e harmônicos;tudo o que todos querem para o período do Natal.Visitem-nos e desde já sintam as boas energias que carregamos do alto, especialmente para todos vós.

Anônimo disse...

POSTAGEM 500!!!!!!!
Notícia Urgente!
Neste momento encontra-se em reunião extraordinária e de emergência, o PAE,Parlamento das Árvores Ectoplasmáticas.Atendendo solicitações inúmeras, examina a possibilidade de aprovar Projeto-de-Lei que determina nossa luta pelo fim do Regime Monárquico em um município da fronteira oeste brasileira em 31 de dezembro do ano de 2012.Como nosso expediente funciona em fusos horários múltiplos e multidimensionais, o projeto entra em discussão na zero hora do dia 15, data da Proclamação da República do Brasil.No mesmo horário desta psicográfica postagem.

Anônimo disse...

como tem uruguaianenses com dor nas hemorroidas

certamente são rapazes alegres, muito conhecidos pelos seus trejeitos bastante freneticos.

são agitadas por natureza. ficam nervosas até com a presença de simples arvores decorativos para o natal da comunidade.

a impressão que passam que durante as 24 horas do dia são atacadas sistematicamente pelo excesso de lumbrigas (bichas) que coçam seus orificios anuais e isto faz com que escrevam tanta merda como cagaram nesta coluna.

Anônimo disse...

A Comissão de Serenidade e Harmonia das Ectoplasmáticas precisou intervir de forma plena e rápida para evitar que as árvores já instaladas em nossas ruas não se desviassem de suas condições altruísticas e transcendentes ante a verdadeira chacina promovida pelos administradores desta cidade. O Pleno do Tribunal Superior das Ectoplasmáticas(TSE) encontra-se reunido extraordinariamente para pauta exclusiva de apreciação à respeito do recente corte das árvores que estavam soberbas, viçosas e verdejantes no entorno do Ginásio Municipal.Perla gravidade do caso, espera-se prontas medidas que apesar de virtuais,poderão até mesmo modificar a situação política do atual mandatário em futuro próximo.E olha que o alcaide não costuma se dar bem a a sigla TSE.

Anônimo disse...

Muito bom, torcemos pelas providências, pelo menos, dos planos mais elevados, pois que as daqui, seus agentes parecem anestesiados muitas vezes.

Anônimo disse...

BOM DIA NAO SEI QUE TANTO RECLAMAM DO FELICE , POIS MAU O BEM ELE FAZ ALGUMA COISA PELA CIDADE E OUTROS PREFEITOS QUE DEIXAVAM MUITO ADESEJAR HEI HEI, POUCO CASO FAZIM DA NOSSA CIDADE OLHA VCS ESTAO NUMA CIDADE DE LUXO .POIS ATUALMENTE NAO MORO AI ALGUNS MESES. NA CIDADE QUE ESTOU E UM PESADELO NAO TEM PRACINHA O HOSPITAL E VERDADEIRO LIXO AGUA FALTA TODA HORA POIS TEM APENAS RESERVATORIO DA CORSAM TUA ACHAS QUE TEM DECORAÇAO DE NATAL APENAS DAS LOJAS, CONSEGUIR UMA VAGA NA ESCOLA MUNICIPAL E UMA VERDADEIRA GUERRA .SABE QUE CIDADE E ROSARIO DO SUL .PARA VCS QUE RECLAMAN DE SALARIO VAO DAR AULA EM UMA FACULDADE TEM CONCURSO SE VCS NAO SABE BEIJINHO.........

Vanessa disse...

outro que admira as fachadas....

Rêeh Soares disse...

GENTE TODA ESSA IMPLICANCIA SÓ POR CAUSA DAS ARVORES TANTAS COISAS MAIS UTEIS PARA SEREM DEBATIDAS E AS PESSOAS RESOLVEM FALAR DA DECORAÇÃO DAS ARVORES NATALINAS SE VCS PARAREM E PERCEBEREM A NOSSA CIDADE DE URUGUAIANA ENTRE MUITAS AI É A MAIS LINDA AS DECORAÇÕES DA CIDADE ENCANTANDO A TODOS PRINCIPALMENTE AO VISITANTES GENTE NÃO A NADA DE ERRADO NA NOSSA DECORAÇÃO A CIDADE ESTÁ LINDA E OUTRA NÃO TEM NADA A VER A QUESTÃO DE POR ARVORES VERDES SE VCS PERCEBEREM VCS VISITEM AS CIDADES POR AI E TUDO PARECE TÃO IGUAL CAI NA REAL URUGUAIANENSES AGENTE SÓ ESTAMOS TENTANDO MUDAR UM POUCO POR ALGUMAS COISAS DIFERENTE E A ARVORE BRANCA SIMBOLIZA SIM O NATAL TBM GENTE DA PROXIMA VEZ DEBATEM SOBRE DROGAS,ROUBOS,ASSACINATOS E ACIDENTES ISSO SIM POSSO APOSTAR QUE SERÁ ALGO MAIS IMPORTANTE DO QUE A ARVORE BRANCA QUE ESTÁ DEIXANDO A NOSSA CIDADE LINDA

o psicologo disse...

Como diz o GURI DE URUGUAIANA:

Mas que viadagem esse negócio desse analista de alegrete che, analizando os aspectos falicos do pessoal de Uruguaiana.

Antes os viados saiam do armário agora inovaram e estão saindo do blog do fredo.

Assim alegrete vai tomar o título de pelotas.
Sera que esse é o novo canto alegretense??????


sera que todos de alegrete são entendidos em aspectos falicos?

Será que todos os alegretenses atuam como analistas fálicos?

Mas báh che, os analistas de alegrete ao invés de se preocuparem com bunda de mulher se especializaram em descobrir semelhanças falicas.

Mas báh che, será que todos os "ANALISTAS" DE Alegrete se especializam em analizes de aspectos fálicos? assim sendo este alegrete ta perdido,

"NEM ME PERGUNTE ONDE FICA O ALEGUEITE, segue os impulsos do teu próprio coração ANALISTA DE ASPECTOS FALICOS e encontraras 'TOQUES FALICOS' de gaita, violão, e do jeito que tu bem quizer, vai pro diabo que te carregue.

Ta criada mais uma especialização na PSICOLOGIA, "ALEGRETENSE ESPECIALISTA EM ASPECTOS FÁLICOS" é a ciência definindo caminhos. Isso é o modernismo.

Anônimo disse...

Em definitivo, ainda que não para sempre as árvores ectoplasmáticas afastaram-se desta cidade.Por mais que tentem "plantar" algumas genéricas ali na Pres.Vargas, todos se dão conta que não se trata delas.No calçadão Campana, Garpazinhos fantasmas de mau gosto e de mau agouro tomaram o lugar das benditas.Os motivos de tão pungente afastamento todos sabem e nem se faz necessário referi-los.Que grande lástima.Vem por aí, tempos de correção.

Anônimo disse...

e os mosquitos secretario...estao sugando nosso sangue como nossos represen tantes..q sangria..

Anônimo disse...

Madrugada de 18 de dezembro, ano de 2009.Sentado em um dos bancos do calçadão onde tenta se recuperar de uma noitada, um jovem boêmio se vê chamado por uma das árvores ectoplasmáticas,a que estava mais próxima dele.Primeiro, assustado, pensou tratar-se ainda dos efeitos das muitas cervejas que bebera.Chamado outra vez, encoraja-se e chega até ela; não muito de perto que não havia tanta coragem assim aquela hora da madrugada em uma rua central, mas deserta.Tem até hoje na memória, palavra por palavra que escutou daquela árvore no calçadão.-Filho, não temas.De ti quero apenas o testemunho do que te direi.E pausadamente, a árvore continuou.-Hoje, os que nos trouxeram como decoração natalina, nem de longe suspeitam que estamos aqui como ectoplasmáticas, em missão sublime, dispostas a abençoar esta cidade.Ficaremos muito ou pouco tempo, dependendo do comportamento dos que nos trouxeram.No entanto, sabemos desde já por avisos proféticos que nem chegado o terceiro ano, nos afastaremos.A postura deles filho,o comportamento deles, filho, fará com que busquemos outras paragens.Quando não mais estivermos entre vós, vereis nos mesmos lugares, cones fantasmagóricos desprovidos de beleza e graça;geométricos símbolos de muitas coisas às escondidas.Mas não se preocupem os que aqui habitam pois que voltaremos com muito mais luzes e bençãos, outra vez oxigenando novos tempos de um povo feliz, alegre, em liberdade,sem opressão.Até lá.O jovem despediu-se ainda incrédulo, mas nunca mais esqueceu o que ouviu.Hoje ele,reside em Porto Alegre,onde acaba de concluir o segundo semestre de um curso superior.De volta a sua cidade, de férias, retorna ao calçadão. estático e atônito dá-se conta: a profecia se fez verdade.E só então foi que nos contou.

Anônimo disse...

Esta cidade sente muita falta das ectoplasmáticas.Sem elas, nosso Natal será FRIO.Agora, 14º.

Maria Natalina disse...

Elas voltaram! Elas voltaram!
As mesmas árvores! As mesmas luzes! Os mesmos enfeites em outro Natal! Viva!

Anônimo disse...

todos esses comentarios dariam um livro.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 513 de 513   Recentes› Mais recentes»