Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Argemi é inocente

21 de dez. de 2009

Argemi é inocente

Hoje, dia 17/12, no programa Uruguaiana Vencerá, o prefeito Sanchotene Felice anunciou que a Comissão de Sindicância que apurava acusações contra o médico José Maria Argemi Filho concluiu os trabalhos, inocentando o ex-secretário municipal de Saúde. A Comissão foi presidida pelo advogado Hélvio Kotz. Emocionado, Argemi Filho recebeu a notícia. Nos primeiros dias do próximo ano, ele poderá voltar ao cargo de secretário.

55 comentários:

Anônimo disse...

O Argemi era acusado de que mesmo?

Jussara disse...

Ótimo, quem tem que ocupar o cargo da secretária de saude é um médico.

Anônimo disse...

Sim, sim, a COMISSÃO de Simdicância, presidida por alguém que tem Cargo em Comissão.Entendemos sim.Quem deve estar aliviado é o vice que deixará a pasta da saúde.Tudo volta ao seu lugar.

José Francisco F. Valls (médico concursado da PMU). disse...

Vergonhoso. Estou estupefato com tamanha irreponsabilidade. Fui alertado por inúmeros amigos que o Sr. Prefeito duranre o Programa Uruguaiana Vencerá de hoje, parabenizou o Ex scretário de Saúde Dr. José M. Argemi Filho, por ter sido inocentado na sindicância realizada na Prefeitura sobre denuncias feitas por mim perante o Promotor Claudio Ari Melo. Imediatamente entrei em contato com os membros que compunham a comissão de sindicância. O Dr. Oscar M. Blanco se mostrou surpreso pois dita comissão nunca mais se reuniu, depois de minha convocação equivocada e julho deste ano. Fui convocado como denunciado e o Advogado do Sindicato Dr. Raul Thevenet solicitou nova convocação como denunciante o que não ocorreu até hoje. O Presidente da comissão de sindicância DR. Helvio Kotz me explicou hoje, que conversou com o Prefeito ontem sobre a situação do Dr. Argemi. Outro funcionário da Saúde tinha deposto em julho confirmando as acusações. Ainda não fui ouvido sendo a principal testemunha e o Prefeito já decidiu tudo.

Anônimo disse...

Sugiro ao Tribuna uma entrevista com o Sr.Presidente da Comissão de Sindicância.Sugiro ao Dr. Pantico a imediata requisição de cópias de todo o andamento da Sindicância.Em todo caso Dr.Valls ainda que te digas estupefato, estranharia se te dissesses decepcionado, porque decepcionado a gente só fica quando se surprende diante do inusitado,e não é ocaso. Não há surpresa alguma.Tudo está no seu lugar, pessoas, ações e gestos.Tomara que as Não-Surpresas não continuem.

Indignado disse...

Chega de maracutaia. Vejam que não é só em Brasília.

Anônimo disse...

Jussara procura te informar melhor.

Prof. Estadual disse...

Sou professora estadual e algumas vêzes fiz perícia médica no Centro de Saúde com o Dr. Francisco. Sempre fui atendida com muita educação pela secretária e por ele. Com quem ele foi se meter. Estarei orando por ele.

Anônimo disse...

Afinal o programa Uruguaiana Vencerá é para enaltecer os protegidos? Quem paga?

Anônimo disse...

Tudo volta ao escandalo que era. A secretaria está no rumo certo agora. Pra que mudar?

Anônimo disse...

Nao é só no Distrito Federal...

Anônimo disse...

Mas agora que as coisas estão tomando rumo certo.Agora que o Secretário está demonstrando que tem o controle nas mãos, retroceder.Faça-me o favor, mas o que é isso, querem retornar ao caus?

Expectador do Duelo de Titãs disse...

Sugiro que no dia e horário do programa aqui referido seja dada oportunidade ao médico José Francico Valls para que exponha de público suas razões.Seria uma ótima oportunidade para o titular da programação radiofônica mostrar que seu juízo inocentador se sustenta.O Dr. Francisco toparia?E o titular do programa também?É só marcar.

Anônimo disse...

É o fim da picada!!! Nao estou acreditando.

Anônimo disse...

e os pelegos da camara nãose manifestam? a nao ser para falarem mal deles mesmos. para criarem projetos mediocres. e para irem para as igrejas desesperados atras de votos. ou para fazerem cursos e ganahrem diarias. por isso nas proximas eleições nenhum deles vai ser reeleito

Anônimo disse...

Quem viveu o ano dos escandalos na Saude sabe. Uso o sistema regularmente porque necessito de medicaccao e ouvia diariamente reclamaçoes. Hoje as coisas caminham porque o Atual Secretario está fazendo a diferença. Trocar pra que? E outra busquem outro se nao tiver outra saida, o EX fez a sua parte e fez tudo o que pode. Deu..

Anônimo disse...

É isso mesmo, faremos uma campanha contra os ENCOLHIDOS. Teve um candidato na época que ficava na esquina gritando sozinho com um microfone. Nao tinha nem publico foi uma apelaçao de tudo que era lado.Abaixo aos MAus!!

Anônimo disse...

Hoje de tarde já tinha gente na SESMA comemorando o retorno do ex-titular da Secretaria de Saúde. Parece que Luiz Schneider vai para Secretaria de Governo, e o ex-general para os Transportes.

Anônimo disse...

Anônimo das 00:17.Sim, lembro, mas não é o mesmo da barraquinha da ética montada na praça?E´ aquele que parece que tem chiclete derretido grudado na boca, eu sei.

Vera da Silva disse...

Estou indignada.Qdo foi pr Calar os anônimos do TRIBUNA a justiça agiu rapidinho.Porque não acaba com este programa onde este senhor só fala mal das pessoas, e nãs dá espaço pr defesa.Eu não queria acreditar nos comentários mas agora sim tenho certeza.Acessem ouvidoria@saude.gov.br.

Anônimo disse...

Olha a xarada - O que Argemi, Verdum e Valls tem em comum? Os três são médicos.

Conta que mistério é esse! disse...

Bom, sendo assim o que tá lá hoje - é um curioso desempenhando uma função que não é a dele. E como todo curioso...
Agora, se o Cabeça de Chave não for impugnado, o cabeça de Olinda vai ter de disparar a tropa em direção ao arroio dilúvio.pq vai ser uma tragédia

Luiz Carlos M. disse...

Acho que tem sociologo dando uma de juiz, só em Uruguaiana.

Ouvinte disse...

No programa do Magrão Solon, na Rádio São Miguel de hoje o médico Francisco Valls falou uma hora sobre todo asunto e disse que o Papa o Lula e o Felice podem ter inocentado o Argemi, mas a comissão de sindicância não pois até agora não foi encerrada. Confirmou também que hoje da prefeitura entraram em contato com ele para agendar seu depoimento para a semana que vem. Realmente alguem esta mentindo e feio.

Anônimo disse...

nÃO CONSIGO ESQUECER DO BARBARÁ.

AVATAR disse...

Seu Luiz Carlos M, só se ele for classista, mas acho que não.A não ser que seja parentista.

Anônimo disse...

Foi pra Grego ver. Eles acham que o povo acredita em TUDO. Enganam a eles proprios. O povo nao é burro!

Avaliador de boquinhas disse...

Tem remédios nos Postos?Tem médicos nos Postos?Tem ambulências removendo pacientes? Tem aparelhagem e exames de boa qualidade e agéis?
Se rewsponddeu sim a metade das perguntas, ótimo fiquem com o Gringuinho, caso contrário rifem o moço.
Ps. Ia me esquecendo e tem dentista e broquinhas que funcionem? Se a resposta é sim... sorriaaaa

Anônimo disse...

Anônimo das 13:22.Sem querer perdeste o anonimato.Na verdade és especialista em boquinhas.Quando perde a boquinha então fala em broquinha.Te manjei, lembra daquela enf ermeira que te deu uma xingada uma vez?Sorria agora mas cuidado para não perderes o TREM na tua ESTAÇÃO.

Anônimo disse...

Só pq o teu dono manda em todas as "Estações" de trem da cidade pensas que poderás me atingir.Que bobeira galego, na minha quem manda não se deixa levar por maquinistas alienígenas.
Piuiuiuiuiui

Anônimo disse...

Ouvinte 19:04 o médico Francisco Vals falou quase duas horas. Das 16:10 as 6:00, e disse que repete tudo na frente dos dois Felice e Argemi, no Programa Uruguaiana Vencerá. Sentou a pua.

Anônimo disse...

O médico Argemi e o Vereador Rogério acamparam na frente da Câmara de Vereadores nos anos oitenta. Os dois eram os líderes de um movimento pela moral e pela ética. Parece mentira.

Funcionário da PMU. disse...

Que cara de pau. O cara se emocionou sabendo que o prefeito inventou aquilo, pois todos na prefeitura sabemos que a sindicância não foi concluida.

Anônimo disse...

Quando o Argemi éra secretátio fiquei com a bunda quadrada. Levei cada chá de banco para coisas simples de ser resolvida. Tomára que não volte.

Arquivo Central disse...

Anônimo das 19:25,Você acha que até PARECE MENTIRA?Mas até a barraquinha deles era de mentirinha.Quem conhece a história da Santa Casa sabe bem, muito bem, mas se precisar eu conto.

Anônimo disse...

A primeira postagem pergunta de que foi acusado o Argemi? Segundo a Promotoria do Estado no caso Dr. Claudio Ari Melo, improbidade administrativa. O processo está com a Juiza Dra. Silvia Muradas Fiori.

Anônimo disse...

HUMM ESSE QUE ME ANTECEDE JÁ SEI QUEM É. É OUTRO QUERENDO "MAMAR" COMO ELE DIZ. "LIDER" DOS MOTOTAXIS QUE NÃO FOI ELEITO E QUER UMA "TETA" COMO ELE DIZ NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.
É PELO JEITO VAI TROCAS AS MOSCAS PORQUE A M... VAI CONTINUAR A MESMA.
SÓ QUE SE ELE PENSA QUE VAI SER ELEITO POR NÓS TÁ MUITO ENGANADO. NÓS NÃO PRECISAMOS DE REGULAMENTAÇÃO. REGULAMENTAÇÃO SÓ PRA PAGAR, PINTAR AS MOTOS E GASTAR A TOA. HOJE NÃO PAGAMOS NADA E TRABALHAMOS IGUAL.

Anônimo disse...

Os Letrados Peralvilhos
citando o mesmo Doutor
a fazer de Réu, o Autor
comem de ambos os carrilhos:
que se diz pelos corrilhos
sua prevaricação,
a desculpa, que lhe dão,
é a honra de seus parentes
e entonces os requerentes,
fogem desta infame grei:
esta é a justiça, que manda El-Rei.
Gregorio de Mattos

Pedro Paulo disse...

Tem politicos que foram condenados por muito menos.Sinto cheiro de coisa podre no ar da FRONTEIRA, QUE PENA URUGUAIANA NÃO MERECIA TD ISSO.MAS GUARDEM TDS OS NOMES NO PODER HOJE, E EM TODOS OS ORGÃOS.

Motoqueiro disse...

Fiquei tonto e caí da tele-moto. Esse cara me deu um nó na cabeça.

Anônimo disse...

O parentesco é assim: a filha menor do prefeito é casada com o sobrinho do Dr. Argemi. Entenderam?

Anônimo disse...

É telhado de Circo
É Telhado de Circo
Se é telhado de Circo
Se é telhado de Circo
NÃO É TELHADO DE ZINCO
Se é telhado de circo
Se é telhado de circo
O telhado é de LONA
O telhado é de LONA
E NÃO RESISTE A UM VENTINHO

Anônimo disse...

Poemeto moderno esse.Estilo que ainda não tinha pintado por aqui.Poetiza a moça?

Anônimo disse...

Anônimo das 17.49, de 20/12, que coisa horrível sua paródia do telhado de zinco. Vamos convocar um trovador de verdade para fazer a paródia e queremos uma pesquisa séria para ver o ibope do homem depois dos últimos acontecimentos. Outra coisa, se teve todo este erro, senão convocaram o Dr.Pantico Valls para depor, ele deve buscar a anulação da sindicância no Judiciário.

Horrorizado das Rimas disse...

Mas será que isso é paródia ou a expressão artística de alguém meio que "baseado"em oréganos de inspiração.Mas....parece até algumas nativas...

Anônimo disse...

É que nem a casa dos tres Porquinhos.
Casa de palha, de madeira e de tijolos. Qual é que o bafo do Lobo Mau destruiu?

Anônimo disse...

Meu caro esta deve ser a nova Erva mate Branquinha. Dá desarranjo que sei, mas bobeira deve ser um novo efeito colateral.

Anônimo disse...

Vendo Fusca 1980, tratar na PMU.

Marcio Pereira disse...

Nada me surpreende mais, é sobrinha (o), primo (a), é tio(a), é filha (o), é padrinho, madrinha etc..........é uma corda muito longa.

Ana Luiza disse...

depois tem a maior cara de pau, de ir pr uma Rádio e chamar os outros de CORJA.Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Respeito já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hoje pela manhã estive na Secretaria de Saúde resolvendo assuntos administrativos e me chamou atenção um pequeno grupo de funcionários que emotivamente ouviam alguém no rádio.Depois uma me disse que era o Dr. Valls que falava na Charrúa e que por isso estavam emocionados.Então concluí que ele tem razão para causar tanta emoção em quem conhece o assunto.

Meninos eu Vi disse...

Hoje pode ser um daqueles dias que ficam marcados para sempre no calendário da História de Uruguaiana. O dia em que um simples DAVI chamou publicamente um GOLIAS de M E N T I R O S O!Tremeram as bases, caíram os véus e as Najas Ligeiras foram em busca de panos, afinal o rei estava nú.

Anônimo disse...

Esse médico tá ferrado. O homem vai trucida-lo.

Anônimo disse...

Será que foi o motivo que levou a Família Real para o lado da Costa Brasileira,para o liroraL?.Quem sabe preparando-se para eventual fuga rumo a Portugal.

Anônimo disse...

A Portugal não sei, mas a Xangi-lá sim.