Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Médico José Francisco Valls reage a resultado da Sindicância

21 de dez. de 2009

Médico José Francisco Valls reage a resultado da Sindicância

José Francisco F. Valls (médico concursado da PMU). deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Argemi é inocente":

Vergonhoso. Estou estupefato com tamanha irreponsabilidade. Fui alertado por inúmeros amigos que o Sr. Prefeito durante o Programa Uruguaiana Vencerá de, 17/12, parabenizou o ex-secretário de Saúde Dr. José M. Argemi Filho, por ter sido inocentado na sindicância realizada na Prefeitura sobre denúncias feitas por mim perante o Promotor Cláudio Ari Melo. Imediatamente, entrei em contato com os membros que compunham a Comissão de Sindicância. O Dr. Oscar M. Blanco se mostrou surpreso pois dita Comissão nunca mais se reuniu, depois de minha convocação equivocada em julho deste ano. Fui convocado como denunciado e o advogado do Sindicato Dr. Raul Thevenet solicitou nova convocação como denunciante o que não ocorreu até hoje. O Presidente da Comissão de Sindicância Dr. Hélvio Kotz me explicou hoje, que conversou com o Prefeito ontem sobre a situação do Dr. Argemi. Outro funcionário da Saúde tinha deposto em julho confirmando as acusações. Ainda não fui ouvido sendo a principal testemunha e o Prefeito já decidiu tudo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável, aí tem mais que parentesco. Até quando?

Anônimo disse...

Que tipo de sindicância é essa? O resultado é como chefe quer. Nessa não esperaram nem o final.

Funcionário público colega do denunciante disse...

Esta sindicância interna da Prefeitura só iniciou quase dois anos depois que o Ministério Público aceitou a denúncia. Começou atrasada, não ouviram o denunciante, não tem conclusão, mas não importa o Prefeito tirou suas conclusões e as expos no programa Uruguaiana Vencerá. As rádios e a maioria dos jornais só entrevistam um lado.

Anônimo disse...

Por favor minha gente! Até quando estes horrores de desmando?

Fabiano Fagundes de Oliveira disse...

O que mais nos impressiona, Sr. Dr. é a situação de abstração dos problemas de tal forma que os pensadores são transformados em idiotas em busca do entendimento.
Dr. Valls, não froxa.

Anônimo disse...

Gostar da gestão do Schinaider é no mínimo tão sem graça qto o próprio. O moço é uma catástrofe de 5ª. grandeza,pô e o Outro ainda pior. Secretário novo já. Nem que seja o Alfeu e olha que é danadinho.

Marcia Pereira disse...

É incrivel ele esta sempre a frente da Justiça, parece que ele preve tudo.Pois uma vez que ele fala em rede nacional é porque ele tem permissão pr tal.Acho que as denúncias não devem mais ser feitas aqui.

Olheiro da enquete disse...

pelo visto o populacho está ,optando pela tese do quanto pior melhor. O gringo e o fala mansa são muioto piores do que um outro qualquer, mas...
Pulamor de DEUS

Anônimo disse...

Entre um nao médico, porem administrador de empresas de mao cheia e
um médico porem nao administrador de empresas e sem trato com pessoas...
A chanche do primeiro é de 100%.

Anônimo disse...

Prefiro o Alfeu!Tô comtigo 01:30.

Anônimo disse...

Por quê o gestor da Saúde tem que ser médico? A quem interessa que não seja dentista, veterinário, enfermeiro ou, por quê não, administrador ???

Se o presidente da Califórnia podia ser médico, usava calça justa e chiava como carioca, por quê o secretário não pode ser o alemão Schneider?

Vão cuidar da quebrada UNIMED e deixem a saúde pública em paz!!!

Anônimo disse...

VERGONHOSO!!!!!!

ISSO REFLETE EXATAMENTE COMO AS DENÚNCIAS E OS ENCAMINHAMENTOS SÃO FEITOS NESSA TERRA!
E NÃO DIGAM QUE NÃO TEM DONO! TEM, SIM! MAS OS DONOS ABRIRAM MÃO DE SUA LIBERDADE E DA VERDADE PARA SEREM MANIPULADOS!

FRANCISCO :
NÃO DEIXA MORRER O FATO LEVA ADIANTE MAS EM OUTRAS INSTÂNCIAS, POIS SE DEPENDER DA COMISSÃO DE SINDICÂNCIA A PIZZA VAI SER MUITOOOO GRANDEEEEEE!

Tucano Consciente disse...

O anônimo das 21:03 parece que não está entendendo ou tem a maneira de falar um tanto difícil de se fazer entender.Ninguém está discutindo se médico ou não deva ser o Secretário da Saúde.Aliás, como muitos médicos pensam, é melhor que não.Independente de quem seja, está mais do que provado que o atual secretário dá de dez a zero no anterior.Veja as pesquisas, não seja tão fanático e não misture alhos com bugalhos, ou quem sabe, ohos com "bagulhos".Você certamente não usa a saúde pública, ou talvez faça uso dela para sobreviver, mas não pode desprezar o 26 a cinco que o Argemi está levando do Sch neider.Senhor prefeito, votei no senhor e sei que agora o senh or acertou na saúde.Por favor não mexa em time que está ganhando.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:29 e 21:03, concordo com voces.
Acho que para ser Secretario da Saude, se for médico melhor, mas em primeiro lugar deve ser um bom ADMINISTRADOR.
E principalmente ter jeito para lidar com as pessoas.
Nao conheço pessoalmente o atual Secretario, mas vejo falar que é MUITO BOM.
Pergunto ao grande administrador do nosso municipio o Sr Felice: pra que trocar ,se o anterior nao foi feliz labutando o cargo?

Anônimo disse...

anonimo das 06:51 voce já nao está sentindo cheiro de pizza?
E nao é lá do Distrito Federal, é bem aqui na redondeza...

Anônimo disse...

Ferro neles. Chega, basta. Até juiz ele é?

José Francisco F. Valls. disse...

Amigos do Blog. Ontem às 14:30 horas recebi um chamada no celular de parte do Alexandre Brum (funcionário da prefeitura) que é o secretário da comissão de sindicância, comunicando que a comissão poderia me ouvir na segunda-feira. Estou confuso. Como podem me ouvir se o prefeito já comunicou o resultado?

Anônimo disse...

Pizza, sim, é verdade, cheiro de pizza no ar, meu Deu, pizza no ar, gemi,espirrei, cocei, pois sou alérgico a pizzas.

Anônimo disse...

hahaha!

ANÔNIMO DAS 14:23:

DISSE QUE A PIZZA SERIA MUITO GRANDE!!!! POIS O CHEIRO COMEÇOU QUANDO A COMISSÃO FOI CRIADA,NÃO SE REUNIU E NEM OUVIU QUEM DEVIA!

CHAMAR AGORA DEPOIS QUE JÁ DEU RESULTADO??!! DIVULGADO EM JORNAIS???
BEM COISA DELES, DEPOIS DA MASSA DA PIZZA PRONTA, O MOLHO POSTO, QUEREM AMASSÁ-LA??!!

NÃO ENTENDO O DISCURSO DE TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE? SÓ VALEM QUANDO FOR APLICAR AS LEIS NO POBRE POVO??? PRA ELES NÃO SERVEM?

FRANCISCO: SABES QUE TENS O TOTAL APOIO DOS BLOGUEIROS!!!

Anônimo disse...

A saúde em Uruguaiana segue um desastre, sem médico, sem pediatra, sem oftalmo, sem traumato, sem remédios, sem exames, com postos sem profissionais e querem dizer que melhorou. parem com isso, ninguém é troxa. outra cosa: este Valls não é menhum santinho, quando tinha vantagens andava quietinho.

Exterminador de Falsetes disse...

Vou defender o Dr. Valls diante do raciocínio ou pouco inteligente ou propositadamente maldoso do anônimo das 13:44.A única vantagem que o Dr. Valls tinha, acontecia exatamente quando ele DENUNCIOU o que acontecia.Então que história mais besta é essa de que andava quietinho?Ou vc queria que ele denunciasse antes de acontecer?Só falta você ser um dos que se dizem "amigos" do Dr. Valls.

José Francisco F. Valls disse...

Atenção 13:44. Eu abri mão de todas as vantagens de estar ao lado do poderoso. Ganhava FG pelas inúmeras funções que cumpria (1000,00 reais). Eu autorizava as consultas oftalmológicas que a PMU comprava de tres médicos da área, autorizava as cirurgias e também era perito dos funcionários estaduais e municipais. Ademais cumpria como até hoje atendendo na Dermatologia e DST. Se eu não faço a denúncia das irregularidades, como funcionário público estou PREVARICANDO. Sei do erro e fico quieto. Apresentei as provas ao prefeito e deu no que deu. Fui à Promotoria Pública Estadual e o Promotor Claudio Ari Melo trabalhou sobre caso mais ou menos seis o sete meses. Aceitou as denúncias e as encaminhou ao Juizado da Dra. Silvia M Fiori. Fui tranferido para a Vila Tarrago (posto 5), perdi a FG e sofri as consequências de um enfrentamento deste tipo. Agora eu te pergunto? Aonde está o meu erro. Estou a tua disposição como de qualquer blogueiro ou não que tiver alguma dúvida, para esclarer. Posso entregar cópia do processo e cópias das próvas que tenho e contar-te outros fatos que ainda não vieram à tona. Quanto ao Santinho, não tenho vocação, pois gosto de muitas coisas que eles não podem fazer. Agora desonesto, corrupto , prevaricador é outro departamento.

José FRancisco F. Valls. disse...

OBRIGADO EXTERMINADOR DE FALSETES. Estou me dando conta que a tua explicação é muito mais inteligente que a minha. VALEU. Vivendo e aprendendo. Estou preparado, pois vão aparecer muito mais ofensas e agressões contra minha pessoa. Conheço a tática de perto. Agradeço o apoio, não é fácil.

José Francisco F. Valls disse...

Se alguma dúvida persistir quanto à minha conduta em vinte dois anos de Secretaria de Saúde, sugiro que obtenham informações com os Ex-secretários: Dr. Hesnard Amaral da Cunha, Dr. Lourival A. Gonçalves, Dr. Raymundo Dias Braga, Dr.Luiz Antonio Marty, Dr. José Luiz S. Saldanha, Dr. José Fernando Tarrago e Dr. Alfeu Freitas por duas vezes.

ELISABETH CUNHA disse...

É MUITO FÁCIL SE ESCONDER NO ANONIMATO,PORQUE NÃO MOSTRA TUA CARA PRÁ ESCREVER MAL DE PESSOA COMO O Dr.VALLS. COM MUITO RESPEITO ACOMPANHO-O TODOS ESTES ANOS,COMO FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE,SEI DO SEU DESEMPENHO COMO MÉDICO E SER HUMANO FORA DE SÉRIE,POR PESSOAS ASSIM NUNCA GOSTARIA DE ESTAR APOSENTADA,PARA TRABALHAR AO LADO DE MÉDICOS E PRINCIPALMENTE SECRETÁRIOS COMO O Dr HESNARD AMARAL DA CUNHA,COM QUEM TRABALHEI E NÃO TEMOS PARENTESCO ALGUM,MAS ESTE GRANDE HOMEM FOI UM DOS MELHORES SECRETÁRIOS DE SAÚDE QUE URUGUAIANA JÁ TEVE.CLARO QUE FUNCIONÁRIOS RELAPSOS E PREGUIÇOSOS E PUXA-SACOS COMEÇARAM ESPALHAR BOATOS QUE O SECRETÁRIO NÂO GOSTAVA DE POBRES E QUE USAVA ALCOÓL PARA LAVAR AS MÃOS APÓS CUMPRIMENTÁ-LOS.PURA MENTIRA!!!Dr VALLS,NÃO VAMOS DEIXAR QUE ACONTEÇA MAIS INJUSTIÇA.SE PRECISO FOR VAMOS À LUTA!!!!!!